
Que tal começar o ano com novas metas?
Quando não se cria expectativas, a vida estaciona. O mundo continua girando, as coisas continuam acontecendo, e para você, parece que nada sai do lugar. Sem uma meta para alcançar a vida perde o brilho. Precisamos de algo que encha nosso coração de vontade e esperança. Apesar da zona de conforto proporcionar segurança e poucos riscos, nada floresce nela, ali as coisas continuam como sempre foram, parada ali você fica distante de todos os seus sonhos.
Existem dois tipos de pessoa: aquela que quer alcançar alguma coisa, mas não faz nada para aquilo se concretizar e aquela que foca em um objetivo e procura as melhores formas de chegar lá. Tudo tem o tempo certo para acontecer, porém não adianta apenas esperar esse tempo chegar. É preciso se movimentar, é preciso correr atrás, é preciso estar determinado e seguro que você vai conseguir. Então, que tal aproveitar esse começo de ano justamente para colocar as suas metas no papel e fazer o possível para que elas aconteçam?
Foque no que você gostaria que fosse diferente. Se você quer adotar hábitos mais saudáveis, seja para mudar seu estilo de vida ou para mudar o seu corpo, comece hoje em pequenos hábitos fazendo mudanças que te deixem mais próximas desse objetivo. Se você quer trocar o seu carro, tire um tempinho e veja o que precisa ser feito. Se você quer ter uma vida financeira mais estável, coloque suas contas no papel, veja como pode se organizar para não gastar tanto. Enfim, seja qual for sua meta, foque nela e escreva em um papel.
É hora de ter hábitos diferentes. Não adianta querer ter uma vida saudável, uma alimentação mais limpa e uma rotina de exercícios, e permanecer sentada no sofá, com uma barra de chocolate, apenas dizendo que você não é capaz de mudar. Não adianta querer gastar menos, se você não vai se controlar quando ver algum produto. As possibilidades estão aí, mas para chegar até elas, você também precisa fazer por onde. Pequenos hábitos mudam muita coisa, e se você não começar, você não vai chegar a lugar algum.
Não desanime. Li uma vez que se todos os dias plantarmos a sementinha, uma hora vamos ter a nossa colheita. E é verdade, se todos os dias fizermos algo que vai florescer e realizar um sonho nosso, mais cedo ou mais tarde, esse sonho será realizado. Por isso, é importante não desanimar. Mantenha a esperança e não desista, plante a semente todos os dias.
Você já colocou os seus planos no papel?
Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

22 Comentários
Lulu on the sky
Tenho alguns planos sim, sempre é bom focar em metas.
Kaila
<3
Lucimar da Silva Moreira
É importante criar metas pra vida, sempre temos algo pra ser realizado,sim já estou começando a colocar os planos no papel Kaila bjs.
http://www.lucimarmoreira.com/
Kaila
Que a gente consiga alcançar as nossas metas, esse vai ser um ano incrível! 😀
Silvana Crepaldi
Olá, Kaila.
Eu sou péssima com metas, sempre que faço alguma nunca dá certo. Mas sou dessas que vai e faz logo de uma vez sem esperar tal dia para começar, porque nunca começo se esperar hehe.
Prefácio
Kaila
Eu também era, esse ano estou tentando mudar isso para ter mais foco! <3
Luana
ainda não fiz as minhas, mas vou fazer essa semana!
xoxo
Guria do Século Passado
Kaila
<3
Adriana Leandro
É importante planejar, criar metas e se organizar para que se concretize.
Feliz ano novo
Bjus!
http://www.galerafashion.com
Kaila
Feliz 2022, lindona!
Brena Peres
Eu coloquei novas metas, mas metas bem mais realistas, que eu sei que vou cumprir, mas achei bem legal seu texto.
bjs bjs https://beperes.blogspot.com/
Kaila
Fiquei feliz por você ter gostado, viu? <3
Lola Hurricane
Minhas metas é apenas uma esse ano: cuidar da minha saúde de maneira holística, ao invés de simplesmente perder peso.
Beijinhos,
Lola Hurricane
http://www.lolahurricane.blogspot.com
Kaila
Tá certa, foca nisso e não desanima! <3
Tay Ribeiro
Amei o post. Esse ano eu fiz metas simples e bem realistas para eu cumpra no meu ritmo.
É sempre bom tentrmos planejar e ter esperanças para a o ano.
beijos
Kaila
Fiquei muito feliz por você ter gostado, Tay! <3
Pamela
Não fiz lista de metas, faz anos que não faço.
Acho que quando eu foco em uma coisa eu consigo, tipo essas metas de ler mais, descansar mais horas, beber mais água. Eu sou muito objetiva quando tenho metas assim.
Beijos!
http://www.pamlepletier.com
Kaila
Sou assim também.. <3
Wanessa
Planos anotados no papel. Com paciência e foco quero realizá-los.
Um passo de cada vez né?
Feliz Ano Novo Kaila.
bjs http://www.diadebrilho.com
Kaila
Com certeza, Wanessa! <3
Juliana Ferreira
Não sou de criar metas, mas tenho alguns desejos e planos para esse ano
Beijos
http://www.pimentadeacucar.com
Kaila
<3