Bruvi: sinônimo de elegância, conforto e segurança

Elas são responsáveis por desenhar e proporcionar o conforto e segurança que nosso corpo precisa para enfrentar qualquer obstáculo do dia a dia. Inevitavelmente, ela faz parte do nosso cotidiano e nos acompanha aonde quer que nós vamos. Por isso, é preciso saber escolher a sua lingerie para que ela não lhe pregue uma peça. Meu primeiro conjunto de calcinha e sutiã, era um modelo simples, que não tinha bojo. Isso na época me incomodava muito, porque foi logo na adolescência e por não ter bojo, o sutiã não me deixava confortável. O resultado foi: todos os dias, eu ia para a escola de blusa de frio e só tirava a blusa quando chegava em casa.

Depois desse episódio, tive um sutiã foi com alça estilo nadador. Quando pensei que iria melhorar, a minha experiência continuou sendo ruim como da primeira vez. Por ter a alça fina, o sutiã me apertava e machucava os meus ombros. O conforto era zero. Demorou muito até entender o tipo de sutiã e também de calcinha que eram ideais para o meu corpo e que pudessem me entregar o conforto e segurança que queria para o meu dia a dia.

Qual é o sutiã que mais te deixa confortável? É com bojo ou sem? É com alças mais largas ou finas? Prefere com renda ou sem? Depois que parei para definir o que me deixava confortável, não sofri mais com sutiã apertado ou que não valorizasse o meu corpo. Hoje sei que os sutiãs sem bojo com sustentação e alças largas, como esse da Bruvi são os que me deixavam mais confortável e os que mais prefiro. Porém, também não dispenso os que tem bojo, pois em algumas roupas ele é o único que me deixa segura.

Preste atenção nas alças: os sutiãs sempre me machucavam, porque insistia em usar os com a alça fina. Tanto as alças, como a parte debaixo do sutiã, quanto mais larga, mais confortável será – principalmente se seus seios forem grandes – porque proporciona mais sustentação. Outra dica é prestar atenção nas cores. Tons básicos combinam com qualquer roupa e pode ser usados com facilidade no dia a dia.

Outra peça que não consigo não usar é as calcinhas sem costura, principalmente, na hora de fazer exercícios ou que uso calças que marcam, a calcinha sem costura se tornou minha melhor amiga. Sem falar no conforto! O lado bom de ter descoberto o que me deixa confortável e segura, foi encontrar a Bruvi que proporciona tudo o que eu preciso com muita beleza, sofisticação, qualidade e por um preço super justo.

Qual é o seu tipo de sutiã e calcinha preferido? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *