3 acessórios que transformam todo e qualquer look

Os acessórios são capazes de evidenciar a delicadeza, dar brilho e cor para as combinações mais simples, e acima de tudo, realçam a beleza de cada pessoa, expressando sua personalidade de forma única. Os acessórios cumprem essas missões em praticamente todos os estilos, garantindo seu espaço nas orelhas, pulsos e pescoços de todas as mulheres, inclusive das mais básicas. Um acessório é capaz de ditar o estilo e transformar o resultado de uma composição. Basta escolher aqueles que tenham as características que você procura e não ter medo de fazer combinações inusitadas.

Embora pareça fácil ou até intuitivo, não é tão simples escolher os acessórios, principalmente, porque para criar um resultado bonito, eles devem estar harmonizados, seja com cores que combinam entre si ou fatores que podem determinar, restringir ou exigir o uso de peças específicas. Pensando nisso, junto com a Maise Joias selecionei algumas dicas coringas para você compor um look usando acessórios de forma descomplicada.

O brinco é o aliado número um da composição de looks, sendo uma peça que destaca o nosso rosto e pode se ajustar a todos os estilos. Ele consegue finalizar uma composição ou até mesmo protagonizá-la. Os brincos maiores destacam a composição com charme, elegância e sofisticação. Enquanto os menores ou até mesmo os pontos de luz proporcionam contorno ao rosto.

Os colares são perfeitos para criar volume na região do colo e, ao mesmo tempo, proporcionam destaque para o decote. Eles têm o poder de arrematar um look e deixá-lo ainda mais poderoso e feminino. Aposte em um mix de colares ou nos modelos com mais de uma volta para dar um toque especial. Assim, uma simples composição básica pode ficar sofisticada e moderna. Outra coisa que não pode faltar são o mix de anéis. Essa combinação é outra maneira perfeita de imprimir sua personalidade e adicionar estilo ao look. Uma combinação mais sofisticada pode ser feita com anéis que tenham pedras, como a zircônia, e cristais. Outro tipo de proposta mais boho pode ser montada com anéis em prata, mais descolados. Tudo depende da sua proposta, mas com certeza os anéis vão deixar sua produção muito estilosa. O mesmo vale para as pulseiras!

Para combinar os acessórios entre si é simples: basta encontrar uma harmonia entre eles. Não existe jeito certo ou errado de usar seus acessórios, o importante é você se sentir bem. No entanto, se quiser algumas dicas, vamos te ajudar:

Escolha peças que tenham o acabamento semelhante, assim como a textura ou polimento. Quando a peça maior for dourada, procure combinar com uma peça menor ou mais fina, você pode inclusive, apostar em misturar aquela peça com peças de outras cores, como o prata. Quando o assunto for peça com pedrarias, busque por aquelas com pedras semelhantes na tonalidade, brilho, transparência ou nobreza. Dourado está liberado durante o dia todo, mas prefira os acessórios mais poderosos e rebuscados para a noite. Acessórios em prata são mais discretos e podem ser usados a qualquer hora, sem medo.

Agora que você já sabe como usar seus acessórios, é só entrar na Maise Joias e investir naqueles que mais definem o seu estilo e arrasar! Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *