Look da semana: calça destroyed, cropped e rasteira maldivas

Se fosse na sua casa e abrisse o seu guarda-roupa, qual seria o padrão de peças que mais encontraria por aí? Às vezes, nem percebemos que seguimos um padrão, no entanto, de forma inconsciente acabamos fazendo escolhas parecidas sempre que vamos comprar uma roupa. Se você abrisse meu guarda-roupa, por exemplo, perceberia que o que mais reina por aqui são os tons básicos e o mom jeans destroyed em tons claros. Podemos até pensar que esse padrão não tem sentido algum, no entanto, acredito que ele transparece de forma única a nossa personalidade.

 Se eu pudesse escolher apenas um estilo de roupa para vestir, sem dúvida, seria uma calça mom jeans destroyed, uma blusa canelada básica e um calçado que consegue chamar a atenção de alguma forma. É a forma que me sinto confortável, que me sinto bonita, que me sinto eu mesma. O look dessa semana é totalmente nesse estilo, por isso, nem preciso dizer o quanto uso e amo essas peças. Comprei essa calça mom jeans no estilo destroyed há pouco tempo e desde que ela chegou, tem sido a minha calça preferida, principalmente por ser super versátil. Com ela, consigo usar qualquer estilo de blusa e calçado. Não marca e é super confortável.

Para esse look, coloquei um cropped canelado, que apesar de ser uma peça que tinha um pé atrás quando ia usar por conta do comprimento, acho linda e quero começar usar mais. Um detalhe desse look é que usei alguns acessórios da Vai Maria para compor essa combinação. Começando pelo trio de brincos de coração, que ficou super delicado, a tornozeleira de olho grego (não fico sem tornozeleira e essa é maravilhosa), por fim, finalizei com uma chocker de mini corações e um colar de coração. Por serem peças extremamente delicadas, elas podem ser usadas em toda combinação que você quiser adicionar um toque de romantismo e delicadeza.

Como citei acima, eu amo calçados que se destacam de alguma forma, porque eles acabam complementando o look de uma forma única. Para essa combinação, escolhi a Rasteirinha Maldivas da Mia Shoes. Com esse tom de rosa bebê e sendo confeccionada em napa, trançada e solado em borracha, ela garante conforto e segurança para deixar qualquer momento especial!

Vocês usariam esse look?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

18 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *