Look da semana: calça boyfriend, camisa e slip on da Spinelli

De uma hora para outra, fomos apresentados para um novo mundo. Onde as pessoas não se tocam, não se abraçam, não apertam as mãos. Onde as pessoas não saem sem se proteger com máscara e álcool gel. As famílias não se visitam mais. Os amigos não se reúnem. Os casais não se veem. Alguns acharam que esse novo normal, como foi chamado, duraria apenas alguns meses – confesso que eu também achei. Porém, o que parecia ser momentâneo, se tornou rotineiro, sem dia para chegar ao fim. Isso nos faz perceber o quanto precisamos valorizar as coisas enquanto ainda podemos tê-las. Porque do dia para noite, elas podem se tornar apenas uma memória.

Sem saber, você foi ao shopping pela última vez antes disso tudo acontecer. Você comemorou o aniversário de alguém que você ama. Você se reuniu com seus amigos. Você foi jantar na sua pizzaria favorita. Não sabíamos que um dia ficaríamos sem essas coisas tão raras. É por isso, que quando tudo isso chegar ao fim, precisamos simplificar e não se limitar. Precisamos vestir a nossa roupa favorita, aquele calçado novo que compramos. Precisamos testar maquiagens diferentes, prender o cabelo de novas formas. Visitar novos lugares, experimentar pratos novos do nosso restaurante preferido.

O look dessa semana, particularmente, é um dos meus preferidos do meu guarda-roupa. Essa calça é meu xodó e por muitos meses, ela não coube em mim (efeitos da quarentena, rs). Ela voltou a servir e não hesitei em voltar a usá-la como se eu não tivesse nenhuma outra. Para compor esse look, segui a pegada básica e usei essa camisa com nó, que é super confortável.

O destaque ficou para o calçado, estava doida por um slip on animal print e meu olho brilhou quando vi esse na Spinelli, que é uma marca de família, que faz os calçados artesanalmente. Todos os detalhes são únicos e a qualidade dispensa qualquer comentário. Além de combinar com qualquer look, o slip on é extremamente confortável. É uma peça rara para usar sempre!

Qual peça desse look foi a sua favorita?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

29 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *