BBB: 5 tendências que as sisters usam para aderir aqui fora!

Todo ano a história se repete: juramos de pé junto aqui em casa que não iremos assistir BBB e dois dias depois, já sabemos de cor e salteado tudo que aconteceu e pior: não perdemos um dia de programa. Com vinte participantes e uma duração de três meses, o BBB consegue reunir as mais diversas personalidades, jeitos, falas e situações, retratando a realidade que acontece aqui fora, porém, com uma diferença: aqui fora nada é gravado. O programa consegue mostrar todas as faces de uma situação, e como cada pessoa enxerga e lida com aquilo de uma forma diferente. O BBB é a única forma de vermos que não importa se a pessoa é uma cantora de sucesso, uma atriz, ou uma pessoa até então desconhecida, na vida real, somos todos iguais: com defeitos e acertos, apenas reais.

Com tantas personalidades distintas reunidas no mesmo lugar, já era de se esperar que muitas tendências surgiriam dentro do BBB, tendências essas que não inspiram apenas quem está atrás da tela, como faz aquela pessoa querer usar aquelas referências. Não poderíamos começar falando de outra coisa, se não, das maquiagens. Elas estão sendo as protagonistas dessa edição, e não é por menos. Apesar de serem referências que ainda estão em alta, sem dúvida, elas ganharam mais destaque após serem mostradas em rede nacional. Começando pelo técnica de olhos de raposa ou fox eyes, que foi muito usada em 2020. O objetivo do fox eyes é esticar o olhar para criar uma aparência mais sexy e elegante, deixando a maquiagem marcante.

Além disso, os batons usados pelas participantes também foram bem comentados. O topo da lista é o famoso batom vermelho da Sara, que ela sempre usa com maquiagens mais básicas, deixando o destaque sempre para ele. Porém, o batom nude e o gloss também reinam ali dentro.

As mulheres do programa também não dispensam os acessórios. A bandana poderia ser marca registrada da Carla Diaz, Pocah, Vih Tube e Thais. Elas são as participantes que mais usam o adereço. A forma que elas mais usam, são a bandana amarrada na testa. Enquanto outras participantes, como a Camilla, optam por usar o acessório, como tiara, ou para complementar o penteado. Juliette também tem um acessório como marca registrada: a tiara com bastante pedrarias. Ela, a Vih Tube e a Pocah usam e abusam do acessório para complementar o look, e é inegável que fica lindo demais.

Para finalizar, vamos com esse clássico que combina com tudo: o brinco de argola. Tanto eles, como o mix de acessórios tem sido muito usados para complementar o look das participantes. São peças delicadas, que compõe e não falham.

Dessas tendências, qual é a sua favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

21 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *