3 formas simples de compor a parede com quadros

Ele transmite a essência do lugar. Ele consegue expressar o que cada um carrega dentro de si. O quadro não é apenas um item decorativo, ele diz muito sobre o ambiente em que está. Certamente, você não escolhe qualquer quadro para colocar na sua casa, você escolhe aquele mais tem a ver com você. Em meio a tantos formatos, tendências, inspirações e cores, conseguimos encontrar aqueles que mais chamam a nossa atenção. Os quadros podem ir desde uma mistura minimalista até algo mais elaborado, feito com peças que dão mais vivacidade e leveza a um cômodo. Investir em quadros é a opção perfeita se você quer adicionar personalidade a um espaço, no entanto, é preciso saber combinar os diferentes tipos de quadros para alcançar um resultado harmônico, do jeito que você espera.

A Empório dos Quadros nasceu juntamente para dar vida a arte, transmitindo coisas sobre a sua personalidade de uma maneira incrível. Idealizada em 2019 a Empório tem a missão de desenvolver e comercializar artigos de decoração que tragam inspiração, motivação, aconchego e o principal: que falem sobre você. Junto com eles, separamos algumas dicas de como compor o seu ambiente de forma descomplicada usando quadros.

Procure quadros com o mesmo estilo. Essa dica pode parecer simples, mas não são todas as pessoas que a seguem. Para os quadros combinarem entre si, é importante que eles tenham a mesma linguagem. Seja uma cor, o acabamento ou até mesmo o estilo de fotografia, se elas forem parecidas, um quadro ficará interligado no outro, deixando o resultado surpreendente.

Combine quadros menores com quadros maiores. Uma forma criativa para compor uma parede com quadros é usando peças de tamanhos diferentes. Coloque os quadros maiores ou menores na área central do desenho e deixe a área periférica para os quadros de tamanhos diferentes.

Use prateleiras para complementar o resultado. Essa é uma tendência que vem ganhando muito espaço na decoração. A ideia é simples: apoiar os quadros em prateleiras, criando um resultado criativo e diferente. Essa é a opção perfeita para quem não quer fazer furos na parede ou tem um espaço limitado.

Coloque outros elementos. Para fazer uma parede de quadros você não precisa ter necessariamente apenas quadros nela. Você pode brincar e compor a sua parede com os quadros e outros itens especiais, como um skate, um violão, relógio ou adornos que podem ser pendurados.

Agora que você já sabe como compor a sua parede de quadros só falta escolher quais mais combinam com o seu ambiente na Empório dos Quadros. Não esqueçam de usar o cupom de desconto MINUTO10 para ganhar 10% de desconto na sua compra!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *