3 acessórios de cabelo que estão em alta e que você deveria usar

Sempre fui uma pessoa que torci o nariz para usar qualquer tipo de acessório no cabelo. Desde pequena foi assim, não tem uma foto minha com um laço, porque eu simplesmente não deixava, rs. E pasmem, isso só mudou depois que comecei a vender acessórios na minha loja online e acabei pegando alguns para experimentar e ver se combinaria comigo e acabei ficando extremamente apaixonada. Estou literalmente usando agora tudo que não usei antes. Os acessórios para o cabelo são nossos aliados, principalmente, em dias que buscamos praticidade ou que nosso cabelo não acorda de bom humor. Por isso, é sempre importante ter algum por perto.

As tendências sempre vão e voltam. Algumas se modificam, outras permanecem iguais. Mas sempre voltam. Não é de hoje que conhecemos os três acessórios que citarei hoje, porém, ao longo dos anos eles ganharam uma cara nova e estão de volta, para deixar os nossos dias mais práticos, a nossa autoestima lá em cima e a gente, mais bonita. O primeiro é o famoso rabicó, xuxinha de cabelo ou elástico, que desde sempre fez parte da nossa vida, mas agora se encontra mais moderno, estiloso e bonito.

Antes era apenas um elástico de apenas uma cor, hoje ele ganhou várias texturas e características. Você pode encontra-lo personalizado com pérolas, de veludo ou com laço, que podem ser usadas de diversas formas diferentes.

O segundo são as tiras, se as de antigamente eram apenas aquelas pretas que machucavam atrás da orelha, hoje elas podem ser encontradas com strass, pérolas e até tecido. É impossível não querer fazer um estoque delas. Por fim, são as bandanas, que nunca saíram de moda e não é por menos, além de poder ser usada de infinitas formas em penteados, elas ainda podem ser usadas como top, amarrada na calça ou na bolsa e até no pulso. O que não falta são formas diferentes e usar esses acessórios, deixando nosso look mais despojado, mais confortável e prático também.

Qual é o acessório que você mais usa? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *