Tour pelo meu quarto na casa nova!

Mudanças são bem-vindas, sempre necessárias. Há aquelas que são esperadas e aquelas que acontecem porque estavam escritas para acontecer. Com a minha mudança foi assim, inesperado, porém, no tempo certo. Os nossos planos nem sempre são os melhores, nem sempre são os que realmente irão acontecer, nem sempre são os certos para nós. Podemos não entender muito isso no começo, mas depois de um tempo, tudo começa a fazer sentido.  Apesar de ter planos de me mudar, não imaginava que seria tão rápido, tão pouco, da forma que foi. Como éramos muito apegados com a decoração que fizemos no apartamento, quisemos seguir a mesma linha por aqui, e hoje vou mostrar para vocês como ficou o nosso quarto.

Se vocês já viram o tour pelo quarto que tínhamos no apartamento, vocês irão perceber que não mudou muita coisa. Isso foi algo intencional, nos identificamos muito com a forma que decoramos o apartamento e quando nos mudamos, quisemos manter a mesma linha de decoração. Como a casa estava bem crua, tivemos que fazer algumas mudanças para chegar no resultado. Em relação aos móveis, aproveitamos tudo que tínhamos. A única coisa que compramos foi guarda-roupa novo, pois o do apartamento era planejado. Compramos um guarda-roupa, mantivemos a nossa cama, o criado-mudo e essa estante que era da minha mãe que eu amo.

Sem dúvida, o que mudou a cara do quarto foi o papel de parede de tijolinho da QCola. Tínhamos um papel de parede nesse mesmo modelo no apartamento, mas era mais escuro que o que escolhemos para a nossa casa. O papel de parede ampliou o ambiente, o deixou mais claro e super bonito! É o meu xodó.

O destaque do quarto ficou para o papel de parede e para a estante que colocamos encima da cama. Optei por deixar poucas coisas nela, como livros, algumas fotos, objetos decorativos e dois quadrinhos, um de cílios que coloquei no lado da cama que eu durmo e um de bigode do lado que meu marido dorme. Os dois quadrinhos também são da QCola!

Qual foi seu item favorito do nosso quarto? Compartilha com a gente o que você achou!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

52 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *