De papel de parede à quadros: como decorei a nova casa sem gastar muito!

Algumas mudanças são esperadas. Outras acontecem porque já estavam escritas e precisavam acontecer. Há uns seis meses, eu e meu marido conversamos e sentimos a necessidade de ir atrás de ver as possibilidades para comprar um lugar para chamar de nosso. Comprar uma casa não é algo fácil, nem que acontece de um dia para a noite e sabíamos disso. No entanto, apesar de morar no mesmo lugar a cinco anos de aluguel, ele não estava mais comportando o que precisávamos. Depois de muito correr atrás, paramos em uma solução que era a única que parecia viável: fazer um financiamento de compra de terreno e construção. Fizemos todos os papéis que precisava e nesse meio tempo, me surgiu uma outra alternativa.

Meus pais se separaram há dois anos, e a casa que cresci e que eles viveram, teria que ser vendida para ser repartida. Por fim, não fizemos o financiamento, e conseguimos comprar a casa deles. Que hoje é nosso novo lar, onde cresci, e irei ver os meus filhos crescerem aqui. Foi preciso fazer algumas reformas, porque a casa ficou fechada por bastante tempo. E como gostávamos muito da decoração que tínhamos feito no apartamento, buscamos manter algumas referências para manter a decoração que tanto gostávamos sem gastar muito.

Como nossos cômodos não são grandes, optamos por investir na decoração das paredes, ao invés de colocar muitos móveis. Uma das formas de fazer isso, foi colocar papel de parede em todos os quartos e no escritório e apostar na decoração com estantes e quadros. Porque fizemos isso? Porque além de mudar o ambiente por completo, os papéis de parede não costumam precisar de manutenção. Já os quadros, decoram e preenchem o ambiente, e não precisamos ficar o tempo todo preocupados em limpá-los. O que facilita a hora de manter a organização e limpeza da casa.

Desde a porta de entrada, até o nosso quarto e a área de churrasco tem quadros. Não irei dar muitos spoilers, porque ainda estamos terminando de organizar tudo, e a partir da semana que vem começarei fazer posts com tours de como ficou tudo por aqui. Mas, já irei adiantar que nossos quadros são da Clic Store, uma loja online de decoração que tem desde molduras, até opções de kit de quadros decorativos e papel de parede. Ou seja, é aquele lugar que você encontra tudo que precisa para dar aquele up na decoração e sem gastar muito!

Agora quero saber duas coisas, me conhecendo, quais quadros da Clic Store vocês acham que estarão por aqui? E.. qual cômodo da casa vocês querem ver primeiro?  Conta para mim!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *