5 motivos para ter e se usar vestido longo

Uma roupa não é apenas um pedaço de pano que cobre o nosso corpo. Uma roupa pode ser responsável pelo que vamos representar em determinado momento, e não digo em questão do que os outros irão pensar quando nos ver vestidos daquela forma, mas do que estamos sentindo naquele momento. Um exemplo disso, imagine-se usando um short colado, que marca tudo aquilo que te causa insegurança. Certamente, enquanto estiver com ele, não vai se sentir confortável, você ficará retraída, e vai acabar não aproveitando o passeio. Agora imagine-se com aquele short que valoriza o seu corpo, que é do tamanho certo e não fica colado, muito menos apertado. Você provavelmente irá se sentir confortável, confiante e linda. Por isso, que uma roupa não é apenas um pedaço de pano, ela é um pedaço da nossa autoestima.

Quando colocamos uma roupa que nos faz sentir bem, é como se pudéssemos consertar o mundo inteiro, é como se pudéssemos finalmente ser quem realmente somos, é como se pudéssemos fazer qualquer coisa. Uma das roupas capazes de causar isso é o vestido longo se ele for escolhido da maneira certa. Mas, afinal porque não deveríamos deixar essa peça de fora do nosso guarda roupa?

O vestido longo é aquela peça que pode ser usada em qualquer ocasião. Basta adaptar aquele que mais combina com você para a ocasião que você irá. Imagine um vestido longo preto básico, se for sair de dia, pode combina-lo com alguns acessórios, uma rasteirinha ou sandália de tira, se for sair a noite, pode colocar uma jaquetinha, junto com uma bota e alguns acessórios. O vestido é uma peça super flexível e adaptável.

Garante conforto. É difícil não dizer que o vestido longo é uma das peças mais confortáveis que podemos ter no guarda-roupa, principalmente os mais soltinhos. Basta escolher o tecido certo para ter uma peça extremamente confortável no guarda-roupa.

É uma peça única, ou seja, você monta seu look em questões de segundos. Com o vestido longo você não precisa ficar planejando um look todo, ou seja, aquela dor de cabeça de pensar qual blusa combina com a calça, ou qual short usar com aquele cropped, acabou. É só pegar o vestido, escolher os acessórios e o calçado e ir!

Tem para todos os gostos e tamanhos. O bom é que você consegue encontrar facilmente vestidos de todos os tamanhos e para todos os gostos. Tem os estampados, os mais justos, os mais soltinhos, os básicos, com fenda, sem fenda, com detalhes ou liso. Não tem desculpa para não encontrar um que combine perfeitamente com você!

O preço. Em lojas como a Shafa é possível encontrar vestidos longos de todos os jeitos e preços.  O melhor é que como ele é uma peça única, você faz um vestido e tem um look inteiro para usar e abusar. Ou seja, além de ser uma peça super coringa, ela ainda é acessível, principalmente se você colocar na balança a sua flexibilidade e versatilidade na hora de criar looks. Está esperando o que para garantir o seu? Corre para a Shafa!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *