Look da semana: blusa ciganinha, calça destroyed e rasteirinha

Se você abrir meu guarda-roupa e vasculhar, vai encontrar algumas peças escondidinhas que comprei, porém, nunca tive coragem de usar. Um exemplo disso, é um cropped que comprei há dois anos atrás no final do ano. Lembro até hoje do momento em que entrei na loja e o vi, experimentei e não pensei duas vezes antes de comprar. Quando chegou as festas de final de ano, coloquei o cropped e uma calça, e não consegui sair de casa usando eles. Eu me sentia bem, mas na minha cabeça, se fosse com ele, iriam reparar demais e não me sentiria confortável. Tirei aquela roupa e guardei o tal cropped. Engraçado que sempre que vou sair para algum lugar especial, olho para ele e penso ”é hoje”, mas ele nunca sai do cabide.

Isso me fez refletir sobre o quanto a gente se limita e se desgasta pensando no que os outros vão achar. Nós mesmos criamos uma certa limitação dentro da nossa cabeça. Usar um cropped é tão comum, que se eu saísse com um, provavelmente, ninguém iria reparar ou julgar. Mas, dentro de mim, insisto em pensar que todo mundo vai comentar, olhar e julgar. Então, simplesmente me limito, mesmo me sentindo bem com aquele cropped. Quando esse ano começou, uma das minhas metas é simplesmente esquecer essas limitações que muitas das vezes, eu mesma imponho para mim mesma. Que a gente possa esquecer mais os outros e lembrar mais de nós mesmos, do que importa, do que nos faz sentir bem. Porque muitas vezes, nem são as pessoas, é simplesmente, a pressão que insistimos em colocar em nós.

O look dessa semana representa muito o que mais gosto de usar. Primeiro que calça mom jeans no modelo destroyed é meu xodó, não posso ver uma que quero. Essa foi a última que comprei, e estava doida para mostrar um look com ela. Fiz essa combinação com a blusa ciganinha manga longa da Lynnce, que é outra coisa que eu amo, modelos ciganinha assim são super fáceis de combinar e se adaptam com qualquer ocasião. Apesar de ser manga longa, esse modelo é feito em um tecido bem fresquinho, que fica bem confortável!

Meu vício em rasteirinhas sempre fala mais alto, então, nessa combinação usei a rasteirinha de corrente da Gatza, que além de linda é mega confortável. Para finalizar, coloquei esse colar de letra, com o K, da Céu de Prata.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *