E se você pudesse ter um pedaçinho do céu?

Eu não sei se isso acontece com vocês, mas olhar para o céu, para mim, é como se fosse um refúgio. Sabe quando aqui embaixo parece estar barulhento demais e quando você olha para cima tudo ficasse em silêncio por um instante? É isso. Nem se quiséssemos, o encontraríamos da mesma forma duas vezes. O céu nunca é o mesmo, apesar de suas cores serem sempre iguais, apesar dos horários não mudarem. Todos os dias ele acorda de uma maneira e a cada instante, se renova, deixando explícito que somos pequenos demais, e que há muito além do que nossos olhos conseguem enxergar. Eu queria me lembrar de como ele estava em dias importantes da minha vida, por exemplo, como ele estava no dia do meu casamento, no dia que andei de bicicleta pela primeira vez, ou como ele estava quando eu e minha família fizemos algo juntos. Queria me lembrar, o eternizar, mas é impossível congelar o tempo ou o céu. Ou pelo menos, pensei que era.

No fim do ano passado, conheci a Nosso Céu, uma marca única que cria mapas estelares projetados que mostram o alinhamento das estrelas em um lugar e hora escolhidos por você. Pode ser o dia e hora que seu filho nasceu, que você se casou, um aniversário que foi marcante, ou o momento em que você conheceu alguém e decidiu que compartilharia a vida com aquela pessoa. Eles conseguem capturar esse alinhamento através de um catálogo de estrelas gerado pelo satélite Hipparcos, lançado pela Agência Especial Europeia. Nem preciso dizer o porque disto ser tão especial, não é?

Eles apareceram em um momento extremamente especial da minha vida, foi justamente quando confirmarmos a nossa mudança e sabíamos que em poucos dias iríamos nos mudar do apartamento, para a nossa casa. Tanto que quando fui escolher qual dia queria eternizar, escolhi o dia que sai pela primeira vez com o meu marido e acredito que nenhum outro dia marcaria tanto o momento que estamos vivendo. Afinal, foi naquele dia que começamos escrever uma história juntos e aqui estamos, escrevendo mais um capitulo dela.

Como funciona? Primeiro, você acessa o site da Nosso Céu. Em seguida, você clica em crie o seu mapa estelar. Há duas opções que você pode escolher: o mapa classic ou o modelo art, que você personaliza o fundo do seu mapa. Depois disso, você vai escolher quais informações você quer que seu mapa tenha e escolher o dia e a hora que deseja eternizar. Você também pode escrever uma frase para descrever um pouquinho do que aquele dia representou. Por último, é só escolher o tamanho e a moldura! Prontinho.

Em poucos dias, você receberá o seu mapa.  Além de ser um item único na decoração, também é uma ótima escolha de presente. Sem dúvida, sairá do óbvio e mostrará o quando aquela pessoa e aquele momento ficaram marcados em você. Já escolhi o meu mapa e sem dúvida, ele preencheu o nosso novo lar com o primeiro dia da nossa história juntos. Agora só falta você escolher o seu!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *