Look do dia: calça tie dye, body liso e colar de corrente

Somos pequenos sonhadores em um mundo gigantesco e completamente incerto. Tudo começa na infância, quando sonhamos em ter uma vida igual a dos nossos personagens favoritos do desenho. Alguns querem ter superpoderes, outros querem viver em uma escola de magia e tem aqueles que querem apenas ter um final feliz. Crescemos, assim como os nossos sonhos. Uma hora percebemos que a vida dos desenhos não é como a vida real, e criamos novos sonhos. Na adolescência, queremos ser a pessoa mais popular da escola, ou pelo menos, a mais inteligente da classe. Aos dezoito, queremos sair de casa para fazer a faculdade dos sonhos, queremos ter a nossa carta de motorista e até viajar o mundo. Aos vinte e cinco, queremos um emprego estável, sonhamos em casar e ter a casa própria. Sonhos são sonhos, realizados ou não. Por mais que a gente sonhe e mude de sonho constantemente, a única coisa que não podemos permitir, é que eles percam a magia.

Quando não alcançamos um sonho ou vemos que ele está muito distante de nós, tendemos a desistir. E quando desistimos de um sonho, ficamos desmotivados, como se a vida tivesse ficado sem cor por um instante. Imagine que você está no colegial prestes a fazer o enem, seu coração fica a mil, porque a chance de entrar na faculdade que você tanto quer está próxima. Ou que seu sonho é ter uma casa própria e você só precisa separar os documentos para ver se você pode ser aprovada em um financiamento ou não. Ou que você ficou desejando por meses uma roupa que acabou de entrar na promoção.

Esses pequenos sonhos tão cheios de magia, fazem a nossa vida ter sentido. Quando você sabe que uma coisa que você tanto quer está prestes à acontecer, você se sente motivada, inspirada, feliz. Ou seja, não abra mão dos seus sonhos, pelo contrário, crie mais. Sinta-se motivada ao sair de casa, ao vestir uma roupa diferente daquilo que você está acostumada, sinta o aroma do seu perfume como se você estivesse o usando pela primeira vez, aprecie sorrisos, almoce em um lugar diferente, assista o seu filme favorito. Floresça as pequenas coisas. Floresça seus sonhos, dessa forma, sua vida nunca ficará sem sentido, sem cor ou magia.

No look dessa semana, sai completamente da minha zona de conforto. Coloquei um body liso, que é uma peça super coringa, que combina com tudo. E a combinei com nada mais, nada menos, que a calça tie dye rosa neon da Lu Rocha, vocês não fazem ideia do quanto essa calça é linda. Além de contar com o tie dye que está super em alta, ela ainda tem outros três diferenciais, primeiro que ela é feita no tecido crepe encorpado, que é super confortável e tem um acabamento lindo, segundo que botões encapados que fica super moderno e estilo, terceiro é o cinto em cordão, que é outro diferencial que faz essa peça ser única.

Vocês sabem que tenho amado usar acessórios, né? E não poderia deixar de fora desse look esse colar corrente da Duquesa Semi Joias que está super em alta, assim como o tie dye. Ela é uma corrente mais grossa, que fica rente ao pescoço e trás modernidade e impacto ao look. Essa é uma peça super versátil, que você pode usar facilmente em qualquer look que você queira dar um toque de estilo.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

40 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *