Look do dia: mix de colares, t-shirt listrada e calça mom jeans

O tempo todo buscamos alcançar os nossos objetivos de forma simples. Se algo acontece durante o processo e faz o percurso ser um pouco mais difícil, simplesmente abrimos mão daquele sonho e partimos para outro. Isso acontece o tempo todo, desde as coisas mais complexas, até as coisas mais simples. Se você quer perder peso, mas não quer mudar nada na sua rotina de alimentação, como você vai emagrecer?  Se você quer trabalhar como advogada, mas não quer enfrentar os cinco anos de faculdade, como você quer trabalhar nessa área? Se você tem vontade de se casar e ter filhos, mas na primeira briga larga das pessoas que você conheceu, como quer ter uma vida compartilhada com alguém? Conseguir ter sucesso no que você faz, ter uma vida à dois, se formar em uma faculdade, conseguir sua casa, seu carro, não é igual ir ao mercado e comprar um doce, pelo contrário, o caminho é cheio de espinhos, é lento, não acontece do dia para noite.

Engana-se quem pensa que a vida é fácil para alguém. Acontece que da vida dos outros, vemos o superficial, vemos as conquistas, como se tudo tivesse acontecido de forma rápido, fácil e descomplicada. Ninguém vê os tropeços, as noites em claro, as dificuldades. Não é fácil para ninguém, nunca foi. O que muda de pessoa para pessoa, é que algumas sabem que não é fácil e simplesmente não desistem. Enquanto outras, abrem mão de seus sonhos no primeiro problema que aparece.

O look dessa semana expressa um pouquinho disso. Tive uma semana inteira de compromissos, prazos, entregas e contratempos. Todos os dias foram preenchidos por muitas tarefas que só eu poderia fazer. Mas, se você me visse assim na rua não perceberia, provavelmente você só veria a casca e tudo que essa correria toda tem me proporcionado. Mas, se pudesse ver por dentro, iria ver a minha cabeça a milhão, todos os trabalhos que ainda tinha para fazer, todo o cansaço acumulado, mas o coração feliz por estar vendo meu sonho tomar forma. A vida é assim, esse misto de correria, com gratidão, com a sensação de que não vamos conseguir, com a alegria de ver algo se concretizando. O importante é não desistir quando algo fica difícil, se ficou difícil, é porque você, provavelmente, está no caminho certo.

Acho que até hoje, nunca tinha postado um look que define tanto o que eu uso no meu dia a dia. Principalmente, depois que abri a loja e preciso fazer entregas, tenho usado muito combinações assim, porque são práticas, super confortáveis e me sinto muito bem me vestindo dessa forma. Essa calça mom jeans virou uma das minhas peças xodó, por incrível que pareça, encontrei ela em uma loja de departamento por R$ 30, e ainda bem que trouxe ela para casa. Coloquei uma t-shirt listrada da Rocket Camisetas, que tem detalhes na manga e no pescoço, ela é bem larguinha, o tecido é bem fresquinho, ou seja, além de linda é mega confortável.

Para finalizar, coloquei a Melissa Love Lip que é bem delicada. Nesse look, fiz uma coisa que quase não faço: usei muitos acessórios. Entre eles, esse cinto preto e um mix de colares lindo da Naro Acessórios. Vira e mexe, estou com um conjunto de colares para fotografar ou para gravar vídeos, mas esse é o primeiro mix de colares que uso que as peças são individuais. Antes, tinha apenas uma peça única que formava o conjunto. Esse é feito em ouro velho e pode ser usado tanto as três peças juntas, como de forma individual ou apenas duas. É uma peça que possibilita essa criação de combinações diferentes, que te faz criar looks diferentes, mesmo estando com os mesmos acessórios. Eu amo! Visitem o site e não deixem de garantir os seus acessórios da Naro com 10% de desconto usando o cupom: minutodebobeira10!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

29 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *