Goldko: 5 motivos pelos quais você deveria conhecer

Tinha uma cobrança interna muito grande porque não conseguia manter uma alimentação equilibrada, o que me fazia viver em uma constante briga com a balança. Já fiz muitas dietas restritivas, por diversas vezes, deixei de comer as coisas que eu gosto, tomei chás que prometiam milhares de coisas. Até que um dia, eu percebi que não fazia essas coisas para me sentir bem comigo mesma, afinal, nunca odiei o que vi no espelho, fazia porque na minha cabeça, precisava seguir os padrões que via. Meu biotipo não é de uma pessoa com a cintura fininha, com o quadril largo e zero barriga. Meu biotipo é outro e não tem nada de errado nisso, cada pessoa tem o seu e ninguém, absolutamente ninguém, tem o mesmo corpo. Quando começamos a nos olhar dessa forma, entendemos que não precisamos abrir mão do que nos faz feliz por estética, pelo contrário, que iremos mudar hábitos ruins, por hábitos saudáveis para cuidar do que temos de mais raro: o nosso corpo, a nossa autoestima, para cuidarmos de nós.

Tudo aquilo que é forçado não vinga. Tudo aquilo que você faz porque sente que deve ser feito não dura. Não conseguia manter uma alimentação saudável, nem uma rotina de exercícios porque fazia na intenção de me padronizar. Quando passei a substituir hábitos ruins, porque queria me sentir bem comigo mesma, por querer cuidar da minha saúde, tudo fluiu de forma natural. Sempre quis comer de forma saudável, mas pensava que precisaria abrir mão de muitas coisas que eu gosto de comer, principalmente do chocolate que tanto amo. Por muito tempo, tentei achar alguma marca que conseguisse substituir o chocolate tradicional que eu não vivia sem, por algum que não tivesse tanto açúcar, que fosse mais saudável. Mas, até agora, havia falhado nessa missão.

Por acaso, navegando pelo Google encontrei a Goldko, e foi aquele amor e aquela vontade e necessidade de experimentar à primeira vista.  Tudo começou em 2015, quando Paulo e seus dois filhos, sentaram e desenharam seu projeto: ter chocolates com sabor surreal e zero açúcar. Eles passaram dois anos em um laboratório testando infinitas receitas, até que em 2016, lançaram a primeira versão dos chocolates da Goldko.

Experimentei as barras de 70g e 60g da Goldko, nos sabores: chocolate branco, chocolate ao leite e chocolate amargo. Provei as musas, tanto a de chocolate meio amargo, quanto de chocolate ao leite, elas são como se fosse um bombom, só que com waffer, recheadas de marshmallow e cobertas de chocolate. Por fim, experimentei o bombom de chocolate ao leite e marshmallow. É difícil definir o gosto desses chocolates apenas escrevendo, gostaria que cada uma de vocês pudessem provar, porque eu nunca pensei que fosse encontrar uma marca que conseguisse substituir completamente os chocolates tradicionais que comprava. O gosto é surreal de bom, nem parece que eles são feitos a base de planta e sem açúcar.

Se vocês quiserem ver minha reação ao provar pela primeira vez os produtos da Goldko entrem no meu Instagram, fiz um destaque com esse experimentando os produtos da marca. E se você gosta de produtos saudáveis, coloque esses na sua lista que não tem erro!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

48 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *