Look do dia: saia com botões, bota e t-shirt da Stoned Shop

Se você fosse no meu guarda-roupa há dois anos atrás, certamente encontraria peças com cores bem vibrantes, com as mais variadas estampas, que apesar de bonitas, não combinavam entre si. Apesar de comprar roupas com frequência naquela época, toda vez que ia me vestir sentia dificuldade em encontrar uma combinação. Olhando para trás, vejo que o problema não estava nas roupas do meu guarda-roupa, o problema estava instalado nas minhas escolhas. Quando entrava em uma loja, buscava opções que estavam em alta ou que eu achava bonita em outras pessoas. Me forçava a usar algumas peças simplesmente porque outras pessoas usavam ou porque a encontrei em uma promoção muito boa. A consequência disso foi um armário lotado de peças que não diziam nada sobre mim.

Não adiantava ter um guarda-roupa cheio de roupas coloridas, se eu me sinto bem com tons neutros. Não adianta ter uma sapateira cheia de saltos, se eu gosto de usar bota. Não adianta ter vários shorts, se eu gosto de usar saia. Quando eu vi que meu guarda-roupa estava lotado de peças paradas que não fazia sentido nenhum, parei de querer me vestir dentro do que as outras pessoas vestiam, e passei a me vestir da forma que me fazia sentir bem. Promoção só é boa se você realmente gostar daquela roupa, se não, se torna dinheiro perdido. Tendência só é bom se você realmente se identificar com ela. Achar bonito uma roupa em alguém, não quer dizer que você vai se identificar com aquela roupa em você.

Diferente dos outros posts de look, hoje vou escrever os cinco motivos que me fizeram ter cada peça que usei para formar essa combinação. Falar sobre essa t-shirt é simples, afinal, essa é uma (se não, a mais) favorita que tenho. Os cinco motivos que me levam a investir em camisetas são simples, elas são básicas, elas combinam com simplesmente t-u-d-o, quando são estampadas assim, complementam o look por si só, fora que são extremamente confortáveis. Essa que usei é a camiseta I Don’t Care da Stoned Shop, que é uma loja especializada em camisetas femininas e masculinas e moletons. Suas estampas são originais (sou suspeita em falar, mas é uma mais linda que a outra) e elas são feitas com 96% algodão e 4% elastano. Se quiser garantir a sua t-shirt também não se esqueça de usar o cupom ”KAILA10” para ganhar 10% de desconto!

Depois temos essa saia de botões que é meu vício. Em dias mais quentes, pode saber que é bom ela que estarei. Essa saia tem um comprimento incrível, mesmo sendo curta, ela não nos deixa desconfortável. Seus botões proporcionam um charme único para esse modelo, que é super confortável e fácil de combinar com outras peças. Por último, mas não menos importante, temos essa bota que vocês já viram por aqui em outros looks. Apesar de ser uma bota, ela é bem fresquinha, o que faz com que a gente a use até em dias mais quentes sem se arrepender. Outro ponto é que assim como as outras peças, por ser básica ela combina facilmente com qualquer look. Ela não é pesada, nem machuca o pé, já andei um dia inteirinho com ela e agradeci por ter a escolhido, porque ela não me machucou nadinha.

Finalizo o post dizendo que não é difícil perceber que peças básicas são meu ponto fraco, né? Depois que elas fazem parte do seu guarda-roupa, fica tão simples criar looks que é quase impossível não se apegar à elas. Agora conta pra gente, quais são as peças que você mais usa no dia a dia?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

46 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *