Minuto da Resenha: Hidratante Labial Candy Balm da Vivai

Eu era o tipo de pessoa que tinha dia para hidratar o cabelo, que não esquecia de hidratar o corpo, tão pouco esquecia a minha rotina de cuidados com o rosto, porém, quando o assunto era meus lábios, enquanto eles não ficavam extremamente ressecados, não o hidratava. Quando não temos esse cuidado com os nossos lábios eles ficam rachados, secos, com pequenas peles soltas e feridas. Vários fatores influenciam esse ressecamento, e para evitá-lo é importante não esquecer de hidratá-los e esfoliá-los. A esfoliação remove as células mortas e a hidratação é fundamental para manter os lábios sempre bonitos e livres de ressecamento em qualquer estação do ano.

Além de ser super fofo, o Candy Balm da Vivai irá te acompanhar por onde você for, ele promete hidratar e deixar seus lábios macios em qualquer momento do dia, além de surpreender no cheirinho. No entanto, será que vale a pena confiar nele para cuidar da hidratação dos seus lábios? Descubra agora!

Embalagem e apresentação 

É impossível não morrer de amores pela embalagem desse hidratante labial, além de fofa, ela ainda é super compacta, então podemos levar na bolsa, no bolso da calça, em qualquer lugar que tenha um espacinho, rs.

Eficiência 

Os meus lábios ficam ressecados e rachados com facilidade, além disso, tenho a péssima mania de ficar puxando as pelinhas que ficam, o que o deixa bem machucado. Quando usei esse Candy Balm pela primeira vez, meus lábios pareciam estar assados, ardia bastante e estava me incomodando muito. Depois da aplicação, a ardência parou instantaneamente e com o uso, meus lábios voltaram a ficar macios e hidratados. Um dos melhores hidratantes labiais que já usei, vale muito a pena conhecer.

Fragrância

Pensem em um cheiro gostoso de bala, é o desse Candy Balm. Dá vontade de morder e comer real, rs!

Onde comprar?

Vocês encontram esse Candy Balm por R$ 8,90 no Minuto da Beleza!

Qual é o seu hidratante labial favorito? Conta para gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

94 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *