Look da semana: saia plissada da Hava Store, body, tênis e jaqueta!

Um grande ponto de interrogação surgia na minha cabeça toda vez que alguém dizia que tudo se resolvia quando a gente se permitia ser. Me questionava sobre onde eu estava errando, sobre o que eu deveria ser que não estava sendo. Diziam que os nossos problemas seriam resolvidos se a gente se permitisse ser, mas a ser o que? Vivi por muito tempo com esse questionamento na cabeça, até perceber que cada pessoa tem uma maneira diferente de ser. Cada pessoa tem uma intensidade na hora de amar. Cada pessoa sente de uma forma o que acontece ao seu redor. Cada pessoa resolve seus problemas de uma forma. Cada pessoa tem a sua própria maneira de viver a vida. Cada pessoa é de uma maneira, porque não existe regra na hora de ser.

Quando dizem para você ser, acredito que estão apenas querendo que você esqueça o mundo e faça o que você tem vontade de fazer. Estamos tão acostumados com a nossa rotina, com os nossos horários, que é difícil percebermos que existem outras coisas fora daquela bolha que compõe o nosso dia a dia. Só para sair do automático, tente fazer coisas que te conectem mais com o que você é. Ouça uma música enquanto faz o trajeto para o trabalho. Se for caminhar, observe o céu, a quantidade de estrelas que o preenche. Quando for provar uma roupa, não insista em reparar nas coisas que te incomodam, nem que seja para contrariar, admire o que você vê no espelho. Desprenda-se da rotina um pouco. Porque ser é isso, seguir os nossos instintos, acreditar na nossa vontade de viver e ir além.

Uma das melhores coisas que fiz no ano passado foi tirar do meu guarda-roupa o que não fazia sentido e investir em peças que realmente combinavam comigo. Isso me fez ter um número maior de combinações, porém, com um número menor de roupas. Ou seja, invisto pouco dinheiro e quando compro alguma coisa, sei que ela irá combinar com todo o resto. Um exemplo disso, é essa jaqueta, body e tênis que vocês já me viram usar muitas vezes (mesmo).

Dessa vez, usei uma proposta que nunca havia usado antes, que foi essas três peças, com uma saia plissada da Hava Store. O bom dessa peça é que ela é flexível e consegue ser usada de diversas formas e estilos diferentes. Como gosto de combinações mais despojadas, ter colocado essa saia com um body, com a jaqueta e com o tênis, formou um look confortável, mas também moderno, delicado e bonito. Mas, ela pode ser facilmente usada com um salto alto e uma t-shirt mais soltinha, formando um look romântico. E assim por diante. O diferencial desse modelo, e também das outras peças da Hava Store, são a qualidade das peças, o quanto elas vestem bem e tem um corte perfeito, valorizando a nossa beleza e deixando o nosso guarda-roupa flexível.

Para vocês ser significa..?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

32 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *