Look da semana: calça prada montaria com zíper, body canelado e bota

Desacreditar. Não confiar. Se sentir insuficiente. Quantas vezes, esses sentimentos já perturbaram a nossa mente? Quantas vezes, acreditamos que não seríamos suficientes? Deveríamos acreditar mais em quem somos. Nem que seja só para contrariar. Deveríamos confiar mais na força que temos. Deveríamos ter mais coragem de ser quem somos, de fazer escolhas, de seguir aquilo que acreditamos ser o certo. Apesar das inseguranças, medos e incertezas, a nossa intuição nunca falha. Errado é não segui-lá. Errado é abrir mão das suas vontades, para preencher as expectativas de outras pessoas. Errado é abrir mão de você. Viva da forma que você considera ser a certa, mas nunca, em hipótese alguma, esqueça das particularidades que fazem você ser quem você é. Nunca permita que os sentimentos ruins te impeçam de ir além. Porque você pode e irá, se quiser.

calça prada montaria

Alguns dizem que a grama do vizinho é mais verde. Concordo com aqueles que dizem que ela só é mais verde, porque não cuidamos e não olhamos para a nossa com a mesma admiração que olhamos para a dele. Somos acostumados a vangloriar as conquistas do outro, o que o outro faz e o que deixa de fazer. Contraditório, é não admirar quando as mesmas coisas acontecem com a gente. Engraçado como aquela calça jeans fica linda na fulana, mas você acha horrível quando a veste. Engraçado como o serviço do outro é melhor que o nosso. Como a casa do outro é mais bonita que a nossa. Engraçado como a gente sempre se coloca em uma posição inferior e se diminui.

Também faço isso, acredite, por muitas e muitas vezes, eu vangloriei outras pessoas e não me sentia capaz. Isso acontecia no trabalho, nas minhas conquistas e até com as roupas que usava. Um exemplo disso, é bem esse look. Sempre achei body a coisa mais linda, principalmente os canelados de gola alta, como esse. Mas, nunca me vi usando, porque achava que ele ia marcar os meus culotes, os meus seios e iria deixar os meus braços gordinhos de fora. A mesma coisa com a calça, nunca me vi usando porque pensava que todo mundo ia reparar nas minhas celulites, que normalmente, ficam marcada nesse tipo de calça. Que bobagem, né? Mas, uma bobagem que me deixou por muitos anos sem vestir uma roupa assim, pelo medo do que as outras pessoas falariam sobre ela.

Quando vi essa calça prada montaria com zíper na Mocian, foi um amor à primeira vista. Mas, não foi apenas isso que senti, a insegurança também bateu. Porém, mesmo assim fiz o meu pedido e, não só dela, como de um body canelado que eu sempre quis usar também. Ainda bem que fiz isso, quando eles chegaram, não hesitei em vesti-lós e sai para resolver algumas coisas naquele dia. A insegurança bateu, mas logo passou, principalmente, quando algumas pessoas elogiaram e me perguntaram de onde as peças eram. Às vezes, ficamos tão pressionados com coisas banais, que abrimos mão de viver um momento, de usar algo que temos vontade, de fazer uma coisa que nos faria feliz.

Quem é que não tem uma gordurinha aqui e ali? Quem é que vive no peso ideal? Quem é que não tem celulite? Raro aquele que não tem. Nos aceitar do jeito que somos, é uma das coisas mais lindas que podemos fazer por nós mesmos. Cuidar do nosso jardim, ao invés de ficar comparando a nossa grama com a do vizinho, é um ato de libertação. Comparações existem, sempre existirão, mas é a mudança que acontece dentro da gente que muda a nossa forma de ver todas as outras coisas. Experimente só por uma vez se desprender desses paradigmas e se permitir. Te garanto que você irá querer fazer isso mais vezes!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

52 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *