Look da semana: vestido animal print, jaqueta e bota!

Abandonar os próprios sonhos deveria ser terminantemente proibido. Abandonar tudo aquilo que te faz ser quem você é, significa que você decidiu abandonar o seu próprio propósito, a razão pela qual você está aqui. Ninguém deveria se abandonar por nenhum motivo. Ninguém deveria esquecer suas próprias raízes. Ninguém deveria esconder os próprios devaneios. Nenhum sonho é maior ou menor que outro. Se você tem o dom para ser médico, criatividade para ser escritor ou agilidade para ser um policial, tem um motivo para isso. Eu sei que não é simples seguir os nossos sonhos, pelo contrário, vivemos boa parte da nossa vida desviando os nossos caminhos para atender as expectativas que foram colocadas sob nós e questionando se realmente deveríamos seguir aquele sonho. Eu sei, é muito mais fácil colocar todos os nossos sonhos em um potinho e seguir o caminho mais simples, aquele que não atrai tantos julgamentos, aquele que não precisa de tantos esforços. Mas, ao fazer isso, é preciso se abdicar de tudo aquilo que um dia fomos e poderíamos ser.

vestido animal print

Laura tentou ser vendedora, fotógrafa e até trabalhou em uma lanchonete, antes de encontrar seu verdadeiro lugar. Desde pequena, ela queria ser professora, no entanto, por não ter tido as oportunidades que ela precisava, nem o apoio da sua família, ela tentou encontrar o seu espaço em outros lugares, até que após muitos obstáculos, ela conseguiu chegar naquele que era realmente o dela. Já Fernanda quis ser astronauta, recepcionista, psicóloga, cozinheira, definitivamente, não foi simples para Fernanda saber o que ela queria, como foi para Laura. Para Julia, foi totalmente diferente, ela sempre soube o que ela queria ser, mas seus pais, nunca permitiram que ela seguisse os seus sonhos. Ela não desobedeceu, e viveu sua vida inteira com a dúvida de como teriam sido as coisas se ela tivesse seguido seu coração.

Existem aqueles que sabem qual é o seu propósito desde que se entendem por gente. Existem aqueles que vivem uma vida inteira tentando se encontrar e não conseguem. Existem também aqueles que vivem muito tempo sem saber para onde ir, e de repente, encontram o seu lugar. Não existe bola de cristal ou qualquer outra coisa que faça a gente seguir o caminho certo. Isso é algo que devemos tentar descobrir. Porém, tem sempre uma voz, uma sensação, uma intuição que tenta nos orientar, e às vezes, deveríamos prestar mais atenção nisso. Nossa intuição não falha, e lá no fundinho, talvez, em um lugar que você nunca tenha reparado, você encontre todas as respostas que sempre procurou.

Quando bati o olho nesse vestido da Maria Monteiro Store, só tive um pensamento: preciso dele para ontem! E ainda bem que pensei assim, já sabia que ele seria a coisa mais linda, mas não pensei que fosse tanto. Apesar de ser um modelo clássico, alguns detalhes o tornam único. Primeiro, que ele tem uma amarração nas costas, que fica perfeito, trazendo um diferencial único para a peça. Segundo, que ele tem uns babadinhos, que dão a impressão de que o quadril é mais largo, valorizando quem não tem muito volume nesse região (como é o meu caso). Terceiro, que ele tem a estampa mais linda da vida. É impossível não se apaixonar por essa peça. Por isso, entrem na loja e garanta o seu. De lei, finalizei esse look com essa bota que eu amo, e com essa jaqueta que é do time dos meus looks de guerra, rs!

Vocês gostam de looks assim? Usariam esse?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *