5 filmes e séries que você deveria assistir nesta quarentena

É poder velejar por algumas horas em uma realidade totalmente irreal. É explorar diversas histórias, aventuras e emoções, sem precisar sair do sofá. É imaginar como seria ser uma princesa, como a Cinderela ou a Elsa é. É querer encontrar o amor verdadeiro, como o de Rosie e Alex em Simplesmente Acontece. É querer viver o perigo e as emoções que Tom Cruise vivenciou em Missão Impossível. É querer ser forte e corajosa como a Mulher Maravilha. É querer ser um exemplo e inspiração como Rocky Balboa. É imaginar como seria se apaixonar pelo irmão do seu melhor amigo como na Barraca do Beijo. Ou, acreditar que vampiros existem com Crepúsculo. Um filme não é apenas algo que roda no DVD e faz com que a gente se distraia por algumas horas. Um filme é uma caixinha de surpresas que te leva para um universo paralelo, com possibilidades que você nunca pensou que pudesse existir.

Vocês sabem que por aqui não precisamos de motivos para maratornarmos séries e filmes – imagina tendo tempo para fazer isso então? O melhor é que nossos gostos aqui são divididos, enquanto amo romance e drama, meu marido ama filmes de ação. Ou seja, os filmes que assistimos são bem diferentes uns do outros. Nestes últimos dias, temos assistido muitos filmes e séries, o que me fez criar uma lista cheia de histórias incríveis que você deveria assistir durante a quarentena!

 Para abrir a lista com chave de ouro, vamos falar dessa série que ainda não superei: Chamas do Destino, que começa com a representação de um evento verdadeiro, o incêndio no Bazar de La Charité, em Paris, em 4 de maio de 1987, no qual 126 pessoas morreram. Planejando visitar o bazar está Adrienne de Lenverpré (Audrey Fleurot), uma mulher de classe alta que procura escapar do casamento com seu marido tirano, Marc-Antoine de Lenverpré (Gilbert Melki), candidato ao Presidente do Senado ( França). Enquanto a sobrinha de Adrienne, Alice de Jeansin, junto com sua confidente e criada, Rose Rivière, assistem ao bazar que o incêndio começa. Adrienne, que entrou no evento mais cedo, mas saiu para conhecer sua amante, percebe, horrorizada, que ela também poderia estar lá dentro. A partir daí, a trama gira em torno das consequências da conflagração e da vida das três mulheres.

O segundo é Miami Vice, onde James “Sonny” Crockett (Colin Farrell) e Ricardo Tubbs (Jamie Foxx) são detetives que trabalham juntos, investigando o tráfico de drogas nos Estados Unidos. Após um plano do FBI dar errado, eles são chamados para uma operação secreta que tem por objetivo capturar Arcángel de Jesús Montoya (Luis Tosar), poderoso traficante que controla seus negócios diretamente do Haiti. Sonny e Tubbs se disfarçam como transportadores, no intuito de serem os responsáveis pela entrada das drogas de Montoya nos Estados Unidos. Em meio às negociações Sonny se envolve com Isabella (Gong Li), braço-direito de Montoya.

O filme que vai te fazer ficar intrigada e te deixará morrendo de amores: Casa do Lago. Uma médica solitária vai morar numa linda casa na beira de um lago, apaixona-se por um arquiteto frustrado, que troca de bilhetes com ela pela caixa de correio da casa onde ela mora. Quando eles descobrem que estão vivendo no mesmo dia, mas com dois anos de diferença, eles resolvem desafiar o tempo e tentam descobrir qual é o mistério atrás do incrível romance deles.

Aquele clichê que não tem como não amar: Para Todos os Garotos. PS. Ainda Amo você. Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas agora a relação dos dois deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

Aquela série que você quer terminar em um dia: The Last Kingdom. A série é ambientada em 872, quando muitos dos reinados que hoje compõem a Inglaterra caíram nas mãos dos vikings. Sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, o Reino de Wessex é o único que resiste aos ataques. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios. A história acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques viquingues. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu. Enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos para unificar os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

Você já viu algum desses filmes ou séries? Conta para mim!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

74 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *