Look do dia: cropped flare com amarração, calça estampada e bota!

São raros aqueles que conseguem se olhar por dentro e reconhecer suas belezas. É tão simples conseguir enxergar o que há de bonito nas outras pessoas, mas quando o assunto é nós mesmos, isso se torna um bicho de sete cabeças. Se te pedisse para dizer três qualidades de Joana, Luana e de Ana, aposto que você conseguiria. Mas, se te pedisse para me dizer três qualidades suas, você ficaria indagada e provavelmente, não conseguiria me responder. Acredito que isso aconteça por um conjunto de fatores, o primeiro deles é que infelizmente, muitos de nós não tiveram uma criação que explorasse mais a fundo as nossas particularidades. O segundo é que nascemos em um mundo onde existe padrões pré estabelecidos, e fomos ensinados a nos moldar à eles. O terceiro é que sempre nos deixamos para segundo plano. Poderia citar milhões de fatores que nos mantém longe de quem realmente somos. Porém, o post de hoje não é para isso, mais para dizer que quem você é, você sempre será, mas se você não quiser se explorar, talvez, você nunca se conhecerá.

cropped flare amarração

Você tem milhões de particularidades que são só suas e ninguém nunca poderá mudar isso. Lá no fundo, você mesmo que rasamente, já sabe quais são elas. Um exemplo, sempre gostei de um estilo x de roupa, porém, não era o mesmo estilo que as minhas amigas usavam. Para não me sentir excluída, acabava usando roupas no estilo das que elas usavam para me encaixar, mesmo sabendo que elas não me descreviam. Outro exemplo que aconteceu comigo, foi quando entrei para um curso de técnico de enfermagem porque as pessoas ao meu redor diziam que aquilo era o melhor para mim. Eu acreditei na ideia, fiz metade do curso e precisei ter muita coragem para desistir de uma coisa que todos esperavam que eu fizesse, principalmente, porque fiz isso para seguir um sonho que tinha que era totalmente incerto.

Sempre soube o que eu queria, como queria me expressar e qual caminho queria seguir. Mas, me faltava coragem para ser. Não é fácil você divergir da opinião de quem você ama, quanto mais, querer seguir um caminho diferente do que esperam de você. Não é fácil deixar de viver uma vida que você viveu por anos – mesmo ela não definindo quem você é – para sair do casulo para ser quem você sempre quis. Não é fácil, na verdade não é nada fácil. Não acontece de uma hora para outra, nem do dia para a noite. Isso é um processo. Mas, é algo que você precisa passar. É preciso enaltecer aquilo que há de bonito em você. Todos nós temos uma particularidade só nossa, e sem dúvida, se não fosse para desfrutarmos dela, não a teríamos.

É preciso ter coragem para ser. É preciso ter coragem para seguir os caminhos do nosso coração. Se não conhecermos a imensidão que guardamos, então não teria sentido viver. Você sabe o que você guarda aí dentro, e eu sei que não é fácil colocar tudo para fora para criar um destino como você sempre sonhou. Porém, se você não fizer, nunca vai acontecer. E de uma coisa você pode ter certeza, nenhuma turbulência dura para sempre, no começo pode ser difícil, mas só de saber que você não precisará viver uma vida moldada, vale a pena.

Fazia muito tempo que não colocava uma roupa que me fizesse me sentir tão eu. Mas, essa fez. E provavelmente, vocês já sabem o porque. Primeiro que eu amo calça estampada, segundo que eu não tiro minhas botinhas do pé, e terceiro que é impossível não morrer de amores por esse cropped com amarração da Maria Monteiro Store.

O mais bacana dessa combinação é que ela é extremamente flexível. Essa calça mesmo vocês já viram muitos looks com ela, porque ela combina com simplesmente t-u-d-o. A botinha é o mesmo caso, ambas são peças versáteis, que podem ser usadas de diversas formas e estilos diferentes. Enquanto o cropped, não só segue essa linha flexível, possibilitando a criação de combinações diferentes, como também é uma peça 3 em 1. Ele pode ser usado tanto da forma que usei, que é a com a amarração, dando um nó na parte da frente, como pode ser amarrado na cintura, se tornando uma camisa com a amarração, como podemos trança-lo na frente e fazer a amarração na cintura na parte das costas. É uma peça que te permite usar a imaginação e que independente da forma que é usada, fica linda!

Qual foi a sua peça favorita? O cropped, a calça ou a bota? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

76 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *