Look do dia: calça legging em couro eco, camiseta e bota!

Quem diria que o mundo precisaria ficar de cabeça para baixo para nos reconectarmos com o que realmente importa? Quem diria que sentiríamos medo de fazer coisas básicas, como ir no mercado, trabalhar ou até mesmo de andar na rua? Quem diria que ficaríamos com o coração apertado por não podermos abraçar aqueles que amamos? Quem diria que algo desconhecido viria. Quem diria que isso precisaria acontecer para percebermos o quanto precisamos uns dos outros. É preciso enfrentar tempos difíceis para entendermos que ninguém tem controle sob nada, de uma hora para a outra tudo pode mudar, e dessa vez, tudo mudou ao mesmo tempo. O caos chegou, e junto com ele o medo de perder aquilo que temos de mais raro: a vida, não só a nossa, mas também a de quem amamos. Estamos todos no mesmo barco, e se não remarmos juntos, permaneceremos no mesmo lugar, ou pior.

calça legging couro eco

Não é hora de se desesperar, pelo contrário, é hora de refletir, de fazer a nossa parte, de pensar no outro. Não é hora de ser imprudente, de focar em boatos, em achismos. Não é hora de ficar questionando, duvidando ou qualquer outra coisa. É hora de se preservar, de preservar a sua família, de preservar um outro alguém. É hora de ser consciente, de fazer a nossa parte, não apenas por nós, mas por todos aqueles que amamos, por todos aqueles que estão se expondo por nós, por todos aqueles que correm risco.

Li em alguma rede social, que antigamente, foi pedido aos nossos familiares que eles fossem para a guerra, hoje, só estão pedindo para ficarmos sentados no sofá. Sei que nem todos tem o privilegio de ficar em suas casas, mas se você tem, faça isso. Vá ao mercado e compre o necessário. Não estoque coisas que você nem sabe se irá precisar. Lembre-se que do mesmo jeito que você precisa se prevenir, o outro também precisa, ou de nada adianta todas as medidas que estão sendo tomadas, não compre todo álcool gel que você encontrar. Lembre-se que as máscaras devem ser usadas apenas por quem está com o vírus e profissionais da saúde. Evite contatos diretos, por você e pelos outros – principalmente, pelos grupos de risco – você pode estar com o vírus ou alguém com quem você teve contato pode estar, só que por ele não ter se manifestado ainda, vocês não perceberam, no entanto, nesse contato, ele pode ter sido transmitido.Esse momento só depende da gente, se cada um fizer a sua parte, sem dúvida, os impactos serão menores.

calça couro eco

Se pudesse definir qual é a minha combinação favorita, seria essa: uma calça que chama atenção, uma camiseta básica e uma botinha. Looks assim são práticos, fáceis de serem feitos e não abrem mão da beleza, modernidade, nem do conforto, fora que são super flexíveis. O diferencial dessa calça é que ela é uma legging na parte de trás, e tem o couro eco na parte da frente, o que faz a peça se transformar por completo, sendo uma calça moderna, marcante e que possibilita a criação de diversos looks diferentes.

Essa calça legging de couro eco transforma qualquer combinação básica em um look marcante, fora que o que não falta são formas diferentes de usá-la. Essa calça da Lessuel pode ser usada com um body liso, jaqueta jeans e um salto ou botinha. Ou se quiser uma combinação mais ousada, pode usá-la com um top e um coturno. Se quiser um look mais elegante, pode usar uma camisa e um salto. Se quiser algo mais despojado, vale usar um tênis e uma camiseta mais soltinha. É só soltar a imaginação e se jogar.

camiseta just do it

Nesse caso, usei essa calça com uma camiseta clássica, que carrega a frase ”Just do It” da The Camisetas. Como a camiseta é uma peça básica, ela complementou o look, sem ofuscar a beleza da calça. Para manter essa pegada de deixar o destaque para a calça, finalizei o look com uma botinha cano curto, que é super prática e confortável.

Essa é a minha combinação favorita e a sua, qual é? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

47 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *