Look da semana: jardineira, blusa de onça e tênis da Belanela!

O mundo não é como um conto de fadas. Não existe príncipes e princesas. Não existe heróis, nem vilões. Pelo contrário, se os contos de fadas fossem descrever o mundo real, eles seriam feitos de pessoas que erram, que acertam, que vivem e que sobrevivem. Nesse conto de fadas, as princesas não precisam se casar com príncipes, seguir protocolos ou ouvir quem elas devem amar. Pelo contrário, no mundo real, as princesas só casam se quiserem, amam quem querem e podem escolher o que querem ser. Nesse conto de fadas, os príncipes não são obrigados a serem sucessores da coroa, nem precisam amar quem é da realeza. Eles são livres para tomarem suas próprias decisões e sabem que quando crescerem, são livres para bater suas asas e voar por onde quiserem. Nesse conto de fadas, também não existe heróis, nem vilões, tão pouco a bruxa má. Esse conto de fadas não tem roteiro, não tem bola de cristal, tão pouco fada madrinha. Esse conto de fadas não é perfeito, mas é feito por nós.

 tenis de oncinha combina com que roupa

Quem nunca quis encontrar um príncipe? Quem nunca pensou que o casamento era realmente um encontro de almas e que tudo seria perfeito? Quem nunca quis ser salvo por um super herói, encontrar uma fada madrinha ou ter seus desejos atendidos pelo gênio da lâmpada? Eu já quis, inúmeras e inúmeras vezes. Porém, a vida real é bem diferente do que vemos nos contos de fadas. Não existe felicidade que dure para sempre, não existe pessoas perfeitas, não existe alguém que não comete erros. Não existe rotinas incríveis, trabalho que não cansa, nem relacionamentos magistrais.

Percebo que as pessoas se frustram muito por não conseguirem ser felizes o tempo inteiro, por não terem um relacionamento perfeito, por não conseguirem lidar com tudo, por não ter o corpo escultural, por não conseguir atender as expectativas de todo mundo. São pequenos ideais que são implantados na nossa cabeça e que tentamos alcança-lós o tempo todo, e quando isso não acontece, a gente pensa que não é suficiente. É preciso se libertar dessas amarras, porque muito do que a gente deseja, nem sequer existe.

 estampa de onça combina com que cor

Quando ouvir alguém dizer que é feliz vinte e quatro horas por dia, não acredite. Ninguém é. O que temos são picos de felicidades que nos preenchem, que mostram que vale a pena seguir em frente, que vale a pena viver, que vale a pena estar aqui, mas essa felicidade não dura o tempo inteiro. Não existe relacionamento perfeito, até porque ele é constituído por duas pessoas que foram criadas de formas diferentes, que tem visões diferentes sobre a vida, mas, que querem se encaixar uma na outra. Todo relacionamento tem briga, tem divergências nas ideias, tem seus altos e baixos. Também não existe uma pessoa que saiba lidar com tudo, todos nós temos as nossas inseguranças, os nossos medos, os nossos momentos de fraquezas, ninguém é de ferro. Não pense que você é uma pessoa insuficiente porque você não consegue lidar com tudo, ninguém consegue.

Também não existe uma pessoa que consiga atender as expectativas de todo mundo, além de se cobrar em dobro, você ainda vai se frustrar por estar vivendo uma vida baseada naquilo que os outros querem e não no que você quer. Eu sei que é confuso entender que precisamos quebrar alguns padrões que vivem na nossa cabeça desde que somos pequenos, mas quanto mais rápido você fizer isso, mais rápido você vai poder viver a vida do jeito que você sempre quis, menos você vai se frustrar e se sentir deslocada, mais rápido você vai se encontrar.

Esse look da semana uniu algumas peças que uso com frequência, mas que nunca pensei em usar juntas. Mas, não é que no fim me surpreendi com o resultado e fiquei me questionando sobre o porque de não ter pensado nessa combinação antes? Essa jardineira listrada é uma peça super coringa: basta colocar uma t-shirt básica, uma camisa ou uma blusa ombro a ombro, que a composição fica moderna, prática e super confortável, tanto para o dia a dia, como para sair. Nesse caso, usei essa jardineira com uma blusa ombro a ombro com estampa de onça, que brincou com a estampa da jardineira e deu um destaque para o look final.

Como todo look precisa de uma peça que o destaque, com esse não foi diferente. Para finalizar essa combinação com chave de ouro, usei o tênis Branco & Onça da Belanela. Ele é um modelo clássico, que conta com um detalhe que proporciona toda a originalidade, modernidade e diferencial que ele precisa: todos os modelos da marca tem uma estampa na parte de trás, escolhi a de onça, mas também tem a opção com glitter, metalizado e de cobra. É impossível não se apaixonar e não querer usar esse tênis todos os dias!

tênis detalhe onça

Vocês usam bastante tênis? Qual modelo da Belanela foi seu favorito? Entra no site e conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

47 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *