Com que biquíni eu vou? 5 dicas para não errar na hora de escolher!

Quando você ouve a palavra ”corpo perfeito”, o que você imagina? Essas duas palavras podem parecer pequenas, poderiam até passar pelos nossos pensamentos sem nenhum impacto, mas não é isso que acontece. Somos sugadas todos os dias por paradigmas. Somos sugadas por definições, que na verdade, não conseguem definir nem um terço do que somos. Se olhar no espelho e não pensar em nenhum padrão pode ser difícil, mas é importante enfrentar esse processo para que possamos ver que cada pessoa é de um jeito, e que perfeição não existe. Há dois anos, decidi enfrentar os meus próprios fantasmas, fechei os meus ouvidos para os julgamentos e comecei a entender que não há nada mais extraordinário no mundo que a nossa própria companhia. É preciso aprender a se olhar com mais amor. É preciso parar de se olhar no espelho e apontar o dedo, como se você fosse feita apenas de desencaixes e defeitos. Você não é assim, ninguém é. Somos o nosso próprio padrão.

Existe uma diferença entre viver em um mundo de paradigmas e entender as singularidades do seu corpo. Por exemplo, você pode estar conectada com o seu corpo e querer emagrecer ou querer engordar. Você pode gostar do seu cabelo, e mesmo assim, ir no cabeleireiro fazer algo novo semana que vem. Sentir-se inteira na própria pele não quer dizer que não podemos modificar nada, quer dizer que independente das buscas ou mudanças, vamos nos olhar no espelho e amar quem somos. É difícil entender esse pensamento, justamente porque muitas pessoas pensam que ela deve se amar no estado em que está, mesmo se ela não estiver satisfeita e, não é bem assim. Você é dona de si, estando bem do jeito que está ou querendo mudar algo para se sentir ainda melhor. O importante é estar confortável, bem e segura de quem você é.

Encontrar uma roupa que nos faça se sentir bem, um biquíni que nos deixe confortável ou querer entender o que mais combina com o nosso corpo pode ser um desafio, mas se você conhece as suas singularidades, isso se torna uma tarefa muito mais fácil, principalmente, quando o assunto é biquíni. Se alguém te ligasse agora e te convidasse para ir para a praia ou para piscina, você saberia qual biquíni levar ou ficaria desesperada? Se a resposta for a segunda, fique calma, nós temos a solução.

Essa solução será diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui, porque selecionei 5 truques para você arrasar na hora de escolher o top do seu biquíni, que é uma peça que causa muita dúvida. Ah, não selecionei esses truques sozinha, viu? A Amazona Beachwear me ajudou nesse processo. Eles são uma marca de biquínis que priorizam a produção local para desenvolver e incentivar sua indústria. Os biquínis da marca são desenvolvidos com exclusividade, inspirados nas tendências e em pesquisas com seus clientes. Eles não abrem mão da qualidade do tecido e das cores, e usam um tecido de alta resistência, inclusive com proteção solar, que prolongam a sua durabilidade. Vamos para as dicas?

Quer valorizar os seios? Evite muito bojo. Mais cedo ou mais tarde você pode revelar seus seios reais. E eles ficam ainda mais lindos se você souber escolher o top certo. Uma dica bacana é investir em um modelo que tenha bojo removível como da Amazona Beachwear. Dessa forma, você consegue ter duas opções – de usar ele com bojo ou sem – em um único modelo.

Saiba escolher um top que garanta sustentação, principalmente se você tem seios grandes, é importante investir em um modelo que tenha bojo e proporcione sustentação. A Amazona Beachwear tem modelos com regulagens nos ombros e nas costas, e com uma amarração diferente da que estamos acostumadas, ao invés de ser feita no pescoço, ela veste como um sutiã. Dessa forma, ela não machuca, nem pesa. Além de deixar uma modelagem mais bonita no corpo que os biquínis tradicionais.

Escolha o número certo, independente do tamanho dos seus seios, é importante saber escolher o tamanho exato do seu biquíni. O tamanho certo valoriza os seios menores, e dão a sustentação necessária que os seios grandes precisam, sem aumentar o tamanho dos mesmos.

Quer atrair atenção para essa parte do corpo ao invés de chamar atenção para o quadril? Invista em tops que tenham estampas, bordados, drapeados ou tecido brilho, que atrai a atenção e proporciona mais volume para essa região.

A verdade é uma só: revele-se sem medo de ser feliz. Não tem mistério. Você só vai vestir algo e se sentir bem, se você estiver bem com você mesma também. Saber escolher e estar segura de si, são duas coisas primordiais para um biquíni se tornar ideal. Ah, gostou dos modelos do post? Eles são da Amazona Beachwear, o primeiro é o Top Preto com Brilho e o segundo é o Top Cereja com Brilho. Visite o site da marca e se apaixone ainda mais pelos modelos!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *