Look da semana: calça bicolor, blusa com mangas amplas e bolsa da AANIS!

É preciso ser autêntico para conseguir ser quem somos em um mundo onde tantas pessoas querem ditar o que precisamos ser. É preciso ser modesto e entender que nossa verdade não é absoluta, que estamos sujeitos à errar e que a vida é um constante aprendizado. É preciso ser resiliente para enfrentar os obstáculos que a vida traz. É preciso ser amor onde você sente que não há paz. É preciso ser sabedoria onde há caos. É preciso ser seguro de si para não se deixar levar pelos estereótipos. É preciso ser igual se quiser ser igual, diferente se quiser ser diferente. Se tem uma coisa que essa vida não tem é manual de instruções, ou, a chance de sabermos se estamos certos ou errados em uma bola de cristal. Apenas chegamos nela e precisamos viver, da forma que os outros querem, ou da forma que bem entendermos.

Dia após dia, percebo cada vez mais, que o importante não é estar sempre certo, não é estar na nossa zona de conforto ou vivendo a vida sem mudar um ponto. É impossível viver sem errar, sem pegar caminhos que não são feitos para nós. É impossível viver agradando tudo e todos. É impossível viver apenas onde é confortável para nós. Uma hora ou outra, vamos errar, vamos decepcionar alguém, vamos quebrar a cara, vamos ouvir julgamentos. É disso que é feita a vida. O mais importante aqui é quebrar os nossos próprios paradigmas, e reflitam que fazemos isso há todo instante, mesmo que a gente não perceba.

Tenho convicção de que não viemos para esse mundo para viver em uma zona de guerra uns com os outros. Nosso propósito aqui é interno. É a forma como a gente se transforma e agimos diante dessa imensidão que influencia todo o resto. Digo isso, porque a forma como agimos nesse exato momento não é a mesma da semana passada, e se ela não é a mesma, ela poderia ter construído um caminho totalmente diferente do que aquele que foi feito. Sem dúvida, se voltássemos no tempo, faríamos muitas coisas diferentes. Mas, não conseguimos fazer isso. O que podemos fazer é aprender a ouvir a nossa mente, o nosso interior, a nossa intuição, para poder fazer escolhas sábias para ter um daqui para frente melhor.

Das quatro peças que foram usadas para elaborar esse look, uma inspirou a composição inteira: a bolsa da AANIS. Prática e confortável, ela é feita em lona estonada, couro, ferragens de primeira linha com alto brilho e forração interna. Perfeita para carregar apenas o necessário, ela se tornou aquela bolsa coringa para usarmos em qualquer momento. Como se não bastasse ser leve, suficiente para levarmos tudo o que precisamos e linda, a bolsa ANNIS é feita à mão e transmite uma das três mensagens que a AANIS deposita em suas bolsas.

Essa marca carrega três mensagens importantes e cada uma delas ganhou uma coleção exclusiva. A primeira é a FILHOS DA TERRA, que fala sobre a vida, a natureza, a razão de tudo. Ela também é um alerta, para olharmos mais para o meio ambiente e se lembrar que sem ele somos pó. Essa linha também é uma homenagem aos animais. A segunda linha é a ARTE QUE TRANSFORMA, que mostra o que a arte e o amor são capazes de fazer. A arte resgata vidas, a arte salva. As bolsas dessa coleção são feitas de vinil com tela pintada na parte interna e acabamento em couro.

AANIS

Por último, temos a coleção VAI COM FÉ, que representa a força que nos motiva, aquilo que não nos permite desistir nunca. Ter ela é levar contigo, para onde quer que você vá, o seu amuleto da sorte. Você ainda pode escolher os Berloques da Sorte para decorar a sua bolsa AANIS. Feito através de um trabalho artesanal, os berloques são feitos em crochê e bordado, que proporcionam um toque especial e exclusivo na sua bolsa feita de lona e couro.

Agora que vocês já sabem tudo sobre essa bolsa que influenciou toda a combinação, vamos falar das outras três peças: a primeira é essa blusa que apesar das mangas bufantes, é básica e combina com tudo, a segunda é a calça bicolor, que atrai a atenção por onde passa e para finalizar: essa botinha que está andando sozinha real de tanto que tenho usado.

Essas quatro peças foram responsáveis pelo look da semana e eu queria muito saber qual foi a sua favorita. Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

34 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *