Look da semana: camisa com manga em tule, saia e tênis animal print

Um dia você vai olhar para trás e sentirá saudade de um tempo que já se foi. Um dia você vai querer que aquele abraço volte, que a vida e os momentos possam acontecer de novo, para que desse vez, você possa vivê-los da maneira certa: fazendo cada segundo valer a pena. Um dia você vai ouvir coisas que você não gostaria. Um dia você vai questionar as suas próprias escolhas. Um dia você vai ser julgado pelas suas decisões, pela vida que você tem e até pelas suas amizades. Um dia você terá que sair da sua zona de conforto e descobrir que a vida não é como você pensava. Um dia você terá que batalhar para se manter forte em um mundo que testa à todo instante as suas fraquezas. Um dia você terá que lutar para não se perder de quem você é. Um dia você terá que crescer e, apesar de ser uma das experiências mais difíceis que enfrentamos na vida, ela também é a única capaz de nos transformar dos pés a cabeça.

tênis animal print

Por onde quer que você vá, existe uma mudança. Onde quer que você olhe, há um aprendizado. Particularmente, vejo as mudanças como um presente que a vida nos dá. Há alguns anos atrás, eu era uma pessoa que não sabia observar as coisas boas e simples que aconteciam ao meu redor e, hoje essas coisas que passavam despercebidas são a minha motivação para seguir em frente independente do que aconteça. Há alguns anos atrás, na minha concepção viver era sair com as minhas amigas, me divertir e não ligar para mais nada, hoje isso também mudou, minha concepção de viver é valorizar a minha família, as oportunidades que eu tenho e apreciar as coisas simples. Há alguns anos atrás, eu era sonhadora, via possibilidades onde ninguém mais via, e hoje, isso ainda permanece em mim.

O motivo de estarmos aqui é justamente esse: mudar a nossa concepção e a forma como enxergarmos e valorizamos as coisas, mas também manter aquilo que a gente acredita ser o certo, que faz parte de nós. É preciso estar sempre com a mente aberta para receber novas informações, novas possibilidades, novas oportunidades. Tudo o que vêm de diferente, de certa forma, agrega. Você pode não concordar com aquilo, mas só de ver algo novo, você passa a ampliar a sua mente e ver que não existe apenas 8 ou 80, que entre os dois há uma infinidade de números que você não conhecia. Qual a graça de viver uma vida inteira sem mudar uma vírgula? Aceite e confie nessa metamorfose frenética que existe dentro de você, ela não falha e irá te levar para lugares que você nem imagina.

saia com botões

Essa combinação reflete um pouco sobre isso, e um pouco sobre as mudanças que aconteceram em mim. Nela usei uma saia com botões, que desde que chegou no meu armário me fez ampliar as minhas possibilidades e preencheu muitos dos looks que tenho usado, uma camisa branca básica, que tem como diferencial as mangas em tule, que a deixou mais charmosa e criou uma visão mais moderna para a combinação e para finalizar, esse tênis com estampa de onça, que tem detalhes em couro fake, que também proporciona um toque criativo e moderno para o look. Ah, e não termina por aí, também usei o óculos de madeira da MafiawooD para deixar esse look ainda lindo!

tênis onça

Qual peça foi a sua favorita: a camisa, a saia, o tênis ou o óculos? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

46 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *