Minuto da Resenha: Creme Hidratante Facial Pró-Aging da Ozoncare

A pele é o maior órgão do nosso organismo, sendo a nossa primeira barreira protetora. Se ela não estiver hidratada, como será capaz de nos proteger contra a ação de agentes externos, como o frio, vento e a poluição? A hidratação nada mais é do que a reposição de água no nosso organismo, equilibrando a composição corporal. Ela representa entre 50 e 65% do nosso corpo e é essencial para o bom funcionamento do nosso sistema. A hidratação diária é essencial para essa reposição ser bem-sucedida, quando a pele está hidratada ela possui um aspecto jovial, firme e saudável. Em casos de desidratação, a cútis fica áspera, opaca e sem vida. A hidratação própria para a nossa pele impede a descamação, aspereza, sensibilidade e coceira, características de uma pele ressecada. Por isso, é essencial ter uma rotina de cuidados com a pele e ingerir água regularmente, para ajudar na manutenção, bom funcionamento do nosso organismo e evitar que esse ressecamento apareça.

creme hidratante com ôzonio

O Creme Hidratante Facial Pró-Aging da Ozoncare foi criado com uma fórmula exclusiva desenvolvida com Óleo de Oliva Ozonizado, que regenera e repara os tecidos, o Ácido Hialurônico, que preenche os espaços entre as células, além de ser responsável pelo volume, elasticidade e hidratação da pele, o D- pantenol, que auxilia no controle da resposta do organismo ao estresse e no metabolismo, é um hidratante eficaz, que repara a barreira da pele conferindo uma textura leve e a Aloe Vera, que hidrata e suaviza a pele atuando como um excelente regenerador celular e cicatrizante.

Embalagem e apresentação 

Feito em uma embalagem plástica, extremamente resistente e bem clean, esse creme hidratante conta com uma embalagem prática, que não corre o risco de quebrar e que não ocupa muito espaço. Seu aplicador é em pump e ela armazena 50g de produto.

hidratante facial

Eficiência 

Dono de uma textura leve, quando aplicamos esse produto em nossa pele, a primeira sensação que sentimos é de frescor. Após a aplicação, é perceptível o quanto a pele ficou hidratada e o quanto ela absorve rapidamente o produto. Como ele é absorvido rapidamente, o rosto não fica com aquela textura pegajosa que alguns hidratantes deixam, pelo contrário. O auge desse produto é ele ter em sua composição o Óleo de Oliva Ozonizado, que possui efeitos bactericida e fungicidas, evitando assim futuras inflamações. Outro ponto importante é que os produtos da Ozoncare são veganos, ou seja, não contém nada de origem animal em sua composição, nem são testados em animais. Além dos efeitos que ele proporciona ao longo de seu uso, como a revitalização da pele e a renovação celular. É um produto avançado, que contribui não só para a nossa pele de imediato, como proporciona resultados futuros.

Fragrância 

Se você já usou produtos com ozônio, provavelmente, reparou que ele tem um cheiro peculiar. Quando o apliquei pela primeira vez, confesso que fiquei receosa. Mas, depois a marca me explicou que o cheiro que senti é característico do ozônio e que eles o mantiveram para que seus clientes tenham a certeza de que eles realmente estão aplicando o óleo de ozônio na pele. Esse cheiro não permanece na pele, depois de alguns minutos, ele não fica tão presente, deixando apenas uma fragrância cítrica, que lembra o capim-limão.

ozoncare

Onde comprar?

O Creme Hidratante Facial Pró-Aging pode ser encontrado na loja virtual da Ozoncare por R$ 109,90, podendo ser parcelado em até 5x no cartão de crédito.

Vocês já usaram algum produto com o Óleo de Oliva Ozonizado na composição? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

82 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *