Look da semana: saia jeans com botões, blusa com mangas amplas e bota!

Quem disse que viver é fácil, mentiu. São tantas provações, lições, dificuldades, tantas coisas que nos pegam de surpresa e fazem nosso mundo desmoronar, que é impossível não se questionar: o que estamos fazendo aqui? Todos nós temos o nosso lugar nesse mundo. Todos nós também temos hora de chegar e de partir dele. No fundo, não sabemos qual é o real propósito de estarmos aqui, mas nós sempre temos um motivo para continuar. Por mais que a gente se questione, desmorone e queira desistir, é importante que a gente se lembre sempre que muitas coisas precisam de nós e é preciso ser forte, que um novo dia vai chegar e muita coisa que era dificuldade vai se tornar lição. A vida é bonita, mesmo com seus altos e baixos, e cada um de nós tem o encaixe perfeito aqui. Faça seus dias valerem a pena. Viva cada dia como se fosse o último. Porque um dia, ele realmente vai ser.

blusa mangas amplas

Um dia nosso coração simplesmente irá parar de bater. Um dia simplesmente iremos deixar de respirar. Deixaremos de viver. Não saberemos qual será a nossa última ligação, o nosso último pensamento, nem o que estaremos sentindo naquele momento. Sem saber para onde, apenas iremos. Engraçado pensar que chegamos nessa terra e não saberemos qual será o nosso último dia nela. Pensar nisso é triste, assustador. No entanto, preciso. Cada um de nós tem a chance de escrever a sua própria história, de deixar o seu próprio legado. Não importa se ele irá marcar uma, duas ou centenas de pessoas, quando nós não formos mais nada, o que deixamos será tudo.

Antes de abrir mão de um sonho, de uma roupa que você tem vontade de usar, de dizer uma palavra de afeto, de tentar algo novo, de se entregar, lembre-se que isso pode ser a última coisa que você fará. Não deixe a ligação, a viagem, o sentimento para depois. Não deixe as roupas que você tem vontade de usar guardadas no guarda-roupa por vergonha. Não deixe de sair com a pessoa que faz o seu coração bater mais forte porque tem medo de não dar certo. Não tenha medo de ser feliz. Lembre-se que você pode não ter tempo de fazer tudo isso se deixar para outra hora. Só temos certeza do agora e olha lá. É preciso viver. É preciso se libertar. É preciso perder o medo de agir, de falar, de ser.

Apesar de simples, essa composição me representa. Não tem nada que eu ame mais que saia jeans, bota e uma blusa básica. São peças que juntas ficam lindas e separadas se tornam práticas. Essa saia jeans com botões, por exemplo, pode ser usada com camisas, bodys, cropped ou da forma que usei: com uma blusa básica, com as mangas amplas. Enquanto a blusa com mangas amplas, mesmo sendo básica, faz qualquer combinação se destacar, a bota trás conforto, modernidade e finaliza o look da melhor forma. Se tivesse que escolher apenas um estilo de roupa para usar para sempre, sem dúvida, seria essa.

Vocês gostam de looks assim? Usariam esse? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

50 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *