Como comprar na Black Friday dos EUA e receber no Brasil

Luana economizou e guardou dinheiro o ano todo para poder comprar um celular novo na Black Friday. Paula tirou do guarda-roupa tudo aquilo que não usava mais e pretende comprar roupas novas nesta data. Já Pedro, quer surpreender a namorada dando-lhe de presente uma penteadeira, para isso, está esperando os preços caírem. Beatriz também tem planos para a Black Friday, mas diferente de Pedro, Luana e Paula, ela irá investir seu dinheiro em lojas internacionais. Muitas pessoas não sabem e também não pensam em investir em lojas internacionais por muitas não entregarem no Brasil, no entanto, através do redirecionamento de encomendas isso se tornou possível. Nos Estados Unidos, a Black Friday é um dos eventos mais esperados do ano para quem procura preços baixos. Nesta data, as lojas levam as promoções a sério e oferecem descontos que não se repetem em outros momentos do ano. Ou seja, é a melhor oportunidade para adquirir eletrônicos, jogos, roupas, brinquedos e outros produtos com valores bem abaixo do normal.

black friday

Provavelmente, você está se perguntando como comprar em lojas internacionais e receber no Brasil sem que esse processo de importação seja demorado e complicado, não é mesmo? Com os serviços da US Closer, você consegue comprar em suas lojas internacionais favoritas e ter produtos originais que não são encontrados no Brasil, com as opções de pagamento no cartão, transferência bancária ou boleto e receber no conforto da sua casa. Como funciona? Você faz sua compra normalmente e na hora de colocar o endereço de entrega você irá colocar o endereço que te foi fornecido pela US Closer. Quando sua encomenda é entregue nesse endereço, a equipe da US Closer reenvia a sua encomenda para o seu endereço fixo no Brasil. É rápido, prático e totalmente seguro!

Quando começa a Black Friday nos Estados Unidos?

Ela será no dia 29 de novembro. Essa liquidação acontece todos os anos, sempre na última sexta-feira de novembro, logo após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.

economizar na black friday

O que vale a pena comprar na Black Friday? 

Poderia fazer uma lista imensa de produtos que valem a pena, no entanto, o foco vai para os eletrônicos, como videogames, celulares, TVs e notebooks. Este ano, por exemplo, produtos como o iPhone X, Samsung Galaxy S10, Galaxy Note 8, Apple Watch 3, PlayStation PS4 Pro, Xbox One X e Nintendo Switch já estão na mira dos descontos. Outros produtos que costumam ter descontos chamativos são os itens de cozinha, como cafeteira, micro-ondas e batedeiras. Também não podemos nos esquecer dos perfumes, roupas e brinquedos para as crianças que têm tido cada vez mais ofertas.

Quais lojas sempre participam da Black Friday? 

Centenas delas! Mas, entre as principais temos a Adidas, Gap, Banana Republic, Walmart, Best Buy, Target, Amazon, Kmart, Sams, Club, Kohl’s, Macy’s, Staples, JCPenney, Toys R’ Us, Sears e muitas, mas muitas outras mesmo.

Lembre-se: o horário oficial para as vendas é o EST (Eastern Time), levando-se em consideração o horário oficial de Brasília, são 3h de diferença para menos. Ou seja, para se comprar nas lojas americanas durante a Black Friday USA, é a partir das 3h da manhã, horário de Brasília.

O que vocês querem comprar nessa Black Friday? Compartilhe com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

48 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *