Look da semana: saia com botões, camiseta básica e alpargata

Se você se olha no espelho e não gosta do que vê, como quer transmitir segurança? Se você quer mudar o seu estilo de vida, mas não está disposta a mudar, como quer transmitir motivação? Se você quer transmitir otimismo, mas reclama o dia inteiro, como quer emanar energias positivas? Não existe manual de instruções ou fórmulas mágicas que expliquem como conectar nosso corpo, nossa mente e o que queremos transmitir para o mundo. No entanto, se pudesse arriscar um palpite, diria que parar de centralizar o externo e concentrar a nossa energia em nós mesmos, pode ser um primeiro passo. Quando nosso interior vai bem, tudo começa a se encaixar. Quando tudo está em ordem por dentro, não precisamos nos esforçar para nada, apenas sentir e expressar para o mundo e para os outros o que já está inundado dentro de nós. E dessa forma, a vida vai se tornando mais fácil, mais descomplicada, mais preenchida de nós.

the camisetas

Quando você tira um plano do papel, consegue realizar um sonho ou alcança uma meta que achou que não conseguiria, sua primeira reação não é ter um tempo para processar o que aconteceu, agradecer e se sentir feliz porque VOCÊ conseguiu, é ligar para alguém, mandar uma mensagem ou ir até a casa de uma pessoa para que ela te fale tudo o que você quer escutar: que você é suficiente, que você conseguiu, que você foi além. Ouvir de alguém o que deveria ser transmitido por nós mesmos, é algo passageiro. Se a pessoa não tiver a reação que você espera, logo aquele sonho, aquele plano ou aquela meta, não será tão significativos como parece. Ou então, se a pessoa não estiver lá na sua próxima conquista para te exaltar, você ficará frustrada e perderá a motivação.

Ninguém precisa aprovar as suas evoluções. Ninguém precisa te dizer que você consegue. Ninguém precisa ser a sua inspiração ou motivação. Você precisa fazer isso por você. Afinal de contas, na hora do aperto é você e somente você que terá que superar aquilo. Dentro de você, existe toda a motivação, garra e resiliência que você precisa para alcançar qualquer sonho, para superar qualquer obstáculo, para não ter medo da vida. Por mais que você perceba, tudo isso mora em você e só está esperando você ver, para florescer. Se não formos a nossa própria motivação, a nossa própria vontade de mudar, a nossa própria força, estaremos embaraçando e entregando o sentido da nossa vida nas mãos de outro alguém, que não sabemos até que dia estará verdadeiramente conosco, podendo nos levar ao fundo do poço a qualquer instante.

saia botões

Essa combinação foi feita com três peças, com histórias diferentes, que me fizeram sair da zona do conforto. Quando fui elaborar essa combinação logo pensei nessa saia de suede com botões que nunca havia usado, mesmo ela estando no meu guarda-roupa há uns dois anos. Como ela atrai atenção, usei uma camiseta básica, com a frase Just Do It da The Camisetas, que é uma marca de roupas femininas e masculinas, criada para o cotidiano com temas da moda clássica, atuais e personalizadas. Quando vestimos uma camiseta deles, podemos compartilhar a nossa visão do mundo e expressar a sensação de viver nele. Visto que suas estampas são impactantes e descrevem o que estamos sentindo sem que a gente precise dizer uma palavra. Ah, outra coisa, é que as camisetas da marca custam em média R$ 35,00. Ou seja, além de serem básicas, combinarem com tudo, elas ainda possuem um preço super em conta. Vale a pena conhecer e garantir as suas!

Além das camisetas da The Camisetas, outra coisa entrou para o meu armário: a alpargata relax da Monarca. Que pasmem é feita com lona reforçada, forro em sarja e o que mais me deixou curiosa: solado de borracha ultra macia, que é o mesmo usado na produção de chinelos. Imaginem o quanto esse calçado é confortável. Sendo perfeito para ser usado no trabalho ou em combinações de lazer. Nem preciso dizer que a minha está quase andando sozinha, né?

alpagarta

Qual dessas três peças – camiseta, saia ou alpargata – foi a sua favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *