Look da semana: calça mom jeans, camisa com detalhe em tule e sandália

Quem nunca quis fazer parte de um contos de fadas? Quem nunca acreditou que um príncipe realmente chegaria em um cavalo branco e que faria tudo fazer sentido? Quem nunca quis ter superpoderes, que todos os problemas desaparecessem ou que a gente não precisasse tomar tantas decisões? Quem nunca quis ser a pessoa popular da escola, aquela que todos admirariam pelo seu estilo e desejariam ser iguais? Eu já quis e aposto que em algum momento você também. Porém, nem nos meus sonhos mais fora da caixa, imaginei que minha vida seria traçada da forma que ela é hoje. Engraçado pensar nisso e perceber que mesmo não seguindo nenhuma das minhas imaginações, ela se fez de uma forma que eu não poderia me imaginar vivendo outra. É nesse momento que a gente percebe que mesmo não tendo controle sob nada, tudo acontece exatamente como deve ser.

calça mom jeans

Sonhos que não saem da nossa imaginação. Projetos que não saem do papel. Vontades que são esquecidas. Nem sempre as coisas acontecem da forma como imaginamos ou da forma que pensávamos que elas seriam. Por exemplo, quando pensava no dia que iria sair da casa dos meus pais, me via com um trabalho com carteira assinada, alugando um apartamento e indo morar sozinha. Jamais imaginei que iria sair da casa dos meus pais para morar com outra pessoa e que logo depois iria me casar. Mas, hoje agradeço por ter sido assim. O mesmo aconteceu quando estava no colegial e ganhei um curso técnico, totalmente de graça. Meus pais me incentivaram muito, principalmente porque minha mãe queria que eu trabalhasse naquela área, pela forma como tudo aconteceu, eu realmente imaginei que aquilo era o certo para mim. No entanto, um ano depois de ter começado o curso, não me via trabalhando naquela profissão e decidi sair. Um ano depois, estava trabalhando como criadora de conteúdo.

Nem sempre o caminho mais rápido e fácil, é o caminho certo. Da mesma forma, que nem sempre o caminho mais difícil, fará com que a gente alcance o que queremos. O segredo é ter foco e objetivo, sem abandonar a leveza da vida. Por mais que a gente se programe, tudo pode acontecer como a gente espera ou pode acontecer de forma totalmente diferente. E tudo bem.. porque no fim, tudo acontece exatamente como deve acontecer, como se tudo que estivesse na nossa vida tivesse sido feito sob medida para nós (se é que não é).

camisa tule

Quando você veste uma roupa e se sente segura o suficiente para fazer qualquer coisa ou ir para qualquer lugar: é o que sinto com roupas nesse estilo. Essa é aquela combinação que combina com t-u-d-o e que pode ser facilmente adaptada.  Ou seja, se você não gostar da sandália e quiser mudar, ela combina com qualquer outro calçado, o mesmo acontece com os acessórios e com a camisa. Essa calça mom jeans é aquela do look do provador da Renner, que vêm com um lenço colorido e desde que ela chegou, está andando sozinha de tanto que tenho usado. Essa camisa vocês também já viram por aqui, além de ser uma peça básica que combina com tudo, ela tem esse detalhe de tule com póa na manga, que a deixam extremamente delicada.

Nos pés, usei esse modelinho da Melissa, que tem uma estampa que faz toda a diferença. Apesar das peças serem básicas, mas terem detalhes que as tornam chamativas, não podia deixar de fora dessa combinação alguns acessórios da Concepta Jóias. Usei um conjuntinho de coração, que vêm o colar e a pulseira, que é a coisa mais fofa da vida e um brinco folheado de argola, com detalhes feitos com zircônias, que também dispensa qualquer comentário. Além das peças serem lindas e deixarem qualquer look ainda mais lindo, elas também tem aquele preço que a gente ama: super em conta!

brinco argola

Brinco Folheado a Ouro de Argola com Zircônias 

pulseira coração

Pulseira com Corações 

colar coração

Colar Choker de Corações 

Vocês gostam de looks nesse estilo? Qual peça foi a sua favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

54 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *