No provador das lojas Renner: 3 opções de looks práticos, confortáveis e que combinam com tudo!

Quantas pessoas não carregam dentro de si histórias que são parecidas com as histórias de outras pessoas. Quantas pessoas não se conectam todos os dias apenas por terem identificações similares. Quantas pessoas nesse imenso universo não guardam dentro de si as mesmas particularidades que nós. Apesar de distintos, todos nós somos parecidos em alguma coisa e é isso que nos entrelaça. Enquanto olhava as roupas da Lojas Renner, observei as pessoas que entravam na loja, algumas iam para as araras olhar algumas peças, outras estavam tão apressadas que não olhavam nem para o lado, outras esperavam na fila do caixa e saíam de lá felizes com suas compras feitas. Engraçado como um único espaço consegue reunir pessoas diferentes e faz com que cada uma se identifique com alguma coisa. Elas conseguem se encontrar em pequenos pedaços de tecidos e esse é um pequeno ato que impulsiona, que motiva, que faz feliz.

jardineira estampada

Fomos assistir um filme e quando a sessão acabou resolvemos andar um pouco para não sairmos no horário de pico e pegar muito trânsito, automaticamente, fomos para a Renner. Como não precisava de nada, resolvi andar pelas araras e tentar encontrar três combinações, que tivessem propostas diferentes, mas que combinassem entre si, que fossem práticas para o dia a dia e que não abrissem mão do conforto. Não demorou mais que dez minutos para que eu conseguisse elaborar os três looks e isso foi uma coisa que me intrigou. Quando vou comprar alguma roupa, demoro séculos para conseguir escolher alguma coisa, mais algumas décadas no provador para ver se aquilo é o que eu realmente quero e ainda assim, por vezes, erro na escolha. Mas, com essas composições foi diferente, além de ter escolhido as peças com rapidez, elas se encaixaram perfeitamente no que gosto de usar e ainda são fáceis de combinar, o que aumenta o nosso leque de possibilidades ao se vestir.

Deixem a pressão de ter que acertar na escolha, o medo de investir em uma peça que você não tem certeza se irá usar ou a insegurança de experimentar algo que não irá favorecer o seu corpo na porta da loja que você irá entrar. Apenas entre e selecione peças que você se identifica, que combinam entre si e que você gostaria de provar e faça isso. Vá até o provador e experimente as combinações que você selecionou com calma, fotografe os looks que você fez e se surpreenda com o resultado.

O primeiro look que selecionei foi uma saia de botões, que já estava na minha lista de desejos no site da Renner com uma camisa na estampa de onça, que pode ser usada tanto por dentro da saia, como com um nozinho na barra como fiz. Além de versátil, essa combinação pode ser usada de inúmeras formas diferentes. Essa camisa, por exemplo, pode ser usada com qualquer outra peça que seja básica, como calça jeans, calça preta no estilo destroyed, com short. Enquanto a saia é o oposto, por ser uma peça básica, ela combina tanto com peças chamativas, como com peças básicas como ela. Uma t-shirt básica, uma blusa ombro a ombro ou uma camisa de um único tom se encaixariam perfeitamente na proposta dessa saia e criaria combinações tão lindas como essa.

camisa estampa animal print

saia com botões

Apesar de ter sido feito com peças que costumo usar, alguns detalhes me tiraram da zona de conforto neste segundo look. Primeiro que nunca tinha experimentado um macacão longo, nesse estilo jardineira, e não imaginava que minha primeira experiência seria com um modelo estampado (e não é que amei?). Essa é aquela peça que veste bem, que é extremamente confortável e que é perfeita para aqueles dias que queremos usar algo que seja único e que destaque o look sem muito esforço. Nessa composição, usei o macacão com uma blusa de suede.

lojas renner

Para fechar as combinações com chave de ouro, elaborei um look com uma peça que está super em alta: a mom jeans com lenço colorido. Vi muitas pessoas usando modelos parecidos com esse no dia que fui no shopping e fiquei doida para experimentar um. Quando entrei na Renner e vi esse corri para experimentar. Amei tanto o resultado que logo que cheguei em casa já entrei no site da loja e coloquei esse modelo na minha lista de desejos. Junto com ela, usei a mesma blusa branca de suede que havia usado com a jardineira.

calça mom jeans com lenço

mom jeans

blusa branca suede

Vocês gostam de posts nesse estilo? Se sim, qual outra loja vocês gostariam que eu fosse para fazer algumas combinações?

Ah, e não deixe de me contar qual foi seu look favorito!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

66 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *