Look da semana: calça maxi flare com detalhes e blusa com abertura frontal

Todos nós temos um propósito. É engraçado pensar nisso e entender qual é o nosso quando ele pode estar em todos os lugares, em todas as coisas, em todas as pessoas. Nossa missão de vida pode ser formar uma família, transmitir uma mensagem, ajudar as pessoas com a nossa profissão ou até se conhecer. Nosso propósito pode ser transmitir inspiração, alegria ou viver deixando o bem por onde passarmos. Quem é que sabe? Cabe a nós descobrir. Talvez o que você acredita ser o seu propósito pode não ser, e aquilo que nunca imaginou ser, é. Um dia saberemos qual foi a nossa missão e se conseguimos completa-lá, talvez aqui, talvez em outro lugar, quem sabe. Enquanto isso, procure fazer o que trás sentido para a sua existência, procure ser a diferença em um mundo onde todos tentam ser iguais. Todos nós estamos aqui por um motivo, lembre-se disso em todos os momentos. Não desanime. Não desista mesmo quando o mundo for cruel. Há muito além do que a gente consegue enxergar.

calça maxi flare

Todos nós velejamos em busca de ser importante em alguma coisa. Mas, por vezes, não conseguimos ver como estamos no caminho certo. Se tem uma coisa que descobri nessa minha caminhada é que nunca iremos estar inteiros por completo, sempre faltará algo, sempre terá aquela necessidade de fazer alguma coisa diferente, de explorar novos espaços, novos lugares, novas pessoas, teremos sempre aquela pulga atrás da orelha e aquele receio de explorar o novo. Nada disso passa com o tempo e é importante que a gente entenda que nossa vida está em constante movimento e que tudo que acontece de novo é renovação. Tire o medo dos seus olhos e das suas ações quando estiver diante de um problema. Ria mais, ria até a barriga doer quando estiver feliz, porque felicidade é momento. Beije mais, abrace mais, porque nada dura para sempre. Vista xadrez com bolinhas se isso te fizer feliz. Mande aquela mensagem sem medo da resposta. Apenas faça. Apenas viva.

Temos o péssimo hábito de deixar tudo para depois: a ligação, a mensagem, o abraço, as palavras. Até que tudo perde o sentido. Nossa vida não é a mesma depois de um momento importante, da mesma forma, que ela não é a mesma depois de um momento difícil. Ela fica sempre melhor. Mesmo que tudo parece estar desabando, o sol nasce no outro dia junto com uma nova possibilidade. Nada é o fim do mundo. Nada é em vão. Desprenda-se da segurança de ter o controle sob tudo e sob todas as coisas. Esqueça a desconfiança. Abra mão da zona de conforto. E principalmente, explore tudo o que você puder. Faça isso e tenha a certeza de que ninguém aproveitou tanto a vida como você.

blusa com abertura frontal

O nome Mayfair Modas é inspirado pela paixão de um dos bairros mais chiques de Londres, que está localizado na área central da cidade, e abriga o que a de melhor da moda e gastronomia. Ficando situado entre a famosa Oxford Street, Regent Street, Picadilly  Circus e Park Lane e é um ponto turístico imperdível para quem visita a cidade. Mayfair Modas também significa a realização de um sonho, a criação de uma marca que trás para o público feminino novas opções no segmento de moda, com peças exclusivas fabricadas com o extremo cuidado, com qualidade e riqueza em cada detalhe. Além do próprio e-commerce, vocês também encontram as peças da Mayfair nos maiores marketplaces do Brasil, tais como: Magazine Luiza, Toda Mulher, Mercado Livre, Shafa, etc. Agora vocês sabem porque ela não ficou de fora do look da semana de hoje.

Meu coração dispara quando vejo uma calça neste estilo maxi flare, principalmente, quando ela tem detalhes na parte de cintura. Imaginem como fiquei quando vi essa na Mayfair Modas? Ela é aquela calça que desenha o corpo de uma tal forma que só queremos sair com ela para o resto da vida (parece exagero, mas não é). O caimento das peças da Mayfair são impecáveis, além de valorizar o nosso corpo, elas o modelam e tem sempre um diferencial, no caso dessa calça, a originalidade ficou para o detalhe em cintos, que é perfeito para quem quer atrair a atenção para a cintura. Esse look não poderia ter ficado mais minha cara depois de ter colocado essa blusa com abertura frontal, sua golinha é meia alta e seu tecido é canelado, o que trás ainda mais charme e destaque para a peça. Nos pés, usei uma bota bem alta, para a barra da calça não ficar sobrando. Sou suspeita em falar do resultado dessa combinação, mas ela foi de longe uma das mais lindas que já publiquei aqui para vocês.

calça maxi flare

look all black

Entrem no site da Mayfair Modas e me contem qual foi a sua peça favorita!

Espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *