Look da semana: calça listrada + cropped canelado e bota

Se pertencer desde que a gente não deixe de ser. Por vezes, ofuscamos quem a gente é para ser quem os outros esperam que a gente seja, e fazemos isso para dizer que somos parte de alguma coisa. Ninguém precisa mudar ou se moldar para se pertencer, todos nós já temos o nosso espaço. Não adianta querer tentar entrar em um espaço que não te serve, é como tentar usar uma calça um número menor que o seu, você pode até fazê-la entrar nas suas pernas, mas o zíper não fechará, mesmo que você insista, porque aquilo simplesmente não foi feito para você. Da mesma forma que mudar é preciso, também é preciso que a gente saiba o que precisa manter na nossa vida. Nosso espaço, quem a gente é e quem queremos ser é uma das coisas que não entram na lista da mudança. Essas coisas devem ficar. Olhe mais para dentro. Aprecie mais o que você encontra em você: seus conceitos, sua essência, quem você é. Não se submeta a situações que não te cabem, que não te definem, não te preenchem. Você merece mais.

calça listrada

Quando a gente se pertence entendemos que não precisamos viver em torno de nada. Não precisamos usar as roupas que todo mundo usa, o cabelo que todo mundo tem ou ser do jeito que todo mundo é. Se pertencer é conhecer todas as suas qualidades, é entender os seus instintos e nunca abandonar a sua essência. É conhecer os seus defeitos e entender que eles podem ser melhorados, mas que eles também fazem parte de quem somos. É se olhar no espelho e se amar, mesmo que você queira mudar algumas coisas na imagem que está refletida. Tudo bem querer emagrecer, tudo bem não querer ter celulite, mas se você tem, se ame mesmo assim. Tudo bem errar, cair e levantar. Entenda que não é apenas você que tem defeitos, que não tem o corpo perfeito, que não acerta em tudo. Todos nós somos assim. O que nos difere são as nossas atitudes em relação a isso.

Tem dias que acordo sem querer acordar. Tem dias que olho no espelho e não gosto do que vejo. Tem dias que reclamo, brigo com o mundo, me revolto. Quem nunca? Mas todos os dias, bons ou ruins, tento me conectar ao máximo com a minha essência, com a certeza de que por mais que a gente enfrente problemas, sempre existe motivos para continuar e ser melhor. Nada é o fim do mundo. Todo problema tem uma solução. Toda situação difícil uma hora chega ao fim. Nenhuma tempestade dura para sempre. E nós podemos ir muito além!

cropped canelado

Há três semanas, minha rotina mudou da água para o vinho. O horário que acordo e que vou dormir mudaram. Minha rotina em relação ao meu trabalho ficou mais regrada. Minha alimentação dia após dia tem sido mais saudável. Tenho praticado exercícios físicos pelo menos quatro vezes na semana. Essas mudanças na minha rotina me geraram muitas mudanças internas, primeiro que sou uma pessoa extremamente ansiosa e não enfrentar os meus medos piora a situação. Trabalhar em casa me deixa na zona de conforto, me sinto segura e protegida no conforto do meu lar, mas também cada vez mais fechada no meu próprio mundo. Estar todos os dias tentando enfrentar os meus medos, fazendo coisas que pensei que não daria conta, estar tentando ter mais contato com as pessoas, me comunicando mais, resolvendo mais problemas externos, tem me feito muito bem. Jurava que não conseguiria ter a rotina que estou tendo hoje, e estou me surpreendendo dia após dia comigo mesma. Precisamos apenas começar e colocar na nossa cabeça que precisamos superar um dia por vez.

Essa combinação define muito esse meu momento de mudanças, porque tudo o que sentimos por dentro, precisa ser exposto para fora. Por isso, trouxe essa combinação, que nunca havia usado antes. E não, ela não é inspirada no Bananas de Pijama, rs. Fazia muito tempo que queria uma calça assim, e até encontrei uma na Zara do jeitinho que eu queria. Mas não trouxe, porque não me sentia segura suficiente para sair com uma calça tão chamativa. Até que encontrei uma calça parecida com a que vi na Zara na Marisa, e não pude perder a oportunidade pela segunda vez e a trouxe para casa. Para deixar o destaque somente para a calça, usei um cropped canelado, sem detalhes e para finalizar uma botinha, que é meu xodó, porque ela é muito versátil e confortável.

um dia de cada vez

Vocês gostam de usar calças em modelos mais chamativos? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

68 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *