Look da semana: saia estampada, blusa suede, kimono e bota over the knee

Convicção. Certeza. Confiança. Tudo vai por água abaixo quando se é testado. É na hora que tudo se torna um caos que percebemos se estamos trilhando o caminho certo ou não. É nessa hora que a gente se encontra. É fácil ser quem quisermos ser quando tudo vai bem, quando os ventos sopram ao nosso favor. Difícil é ver quem realmente somos durante a dificuldade. Todo mundo consegue ser o que quiser: empático, benevolente, seguro de si, até ser testado. Depois disso, precisamos buscar ser.. ser melhor, ser mais paciente, mais solidário, mais esforçado, dentre tantas outras coisas. Ninguém é perfeito, todo mundo durante a vida se molda, se encontra, se remenda. O que você já encontrou de você quando tudo parecia estar perdido? O que você é nos dias bons, e no que você se transforma quando tudo vai por água abaixo? Reflita. Molde-se. Reconecte-se. Só assim os testes terminam e você pode ser quem você é.  Sem pressão. Sem se esforçar para isso. Ser apenas porque isso é o que você é. Simples assim.

kimono tricot

Pensei. Repensei. Quase desisti. Não sabia se publicava ou não essa combinação para vocês, justamente, porque ela me tirou completamente da minha zona de conforto. Sabe quando você coloca uma roupa e pensa ”uau”, mas ao mesmo tempo fica insegura em usar? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo. Mesmo não me sentindo segura o suficiente para usar essa combinação, sai e fotografei, e não é que amei o resultado? Apesar de não fazer parte da minha rotina usar combinações assim, não teve sensação melhor que abrir o armário e descobrir que uma combinação até então, improvável, poderia me tirar da zona de conforto, me mostrando uma nova versão, e ainda me instigando a fazer isso mais vezes.

Nessa combinação, usei uma saia estampada, que estava escondidinha no meu armário. Uma blusa de suede, que além de ter uma textura maravilhosa, ainda é bem quentinha e o kimono de tricot, que se tornou um sucesso no último post que fiz. Tanto a blusa de suede, quanto o kimono, são da Lyli Wear, uma loja que eu amo, porque além de ter muita roupa linda, ainda tem um preço super justo e acessível. O melhor é que os leitores do Minuto de Bobeira ainda ganharam 10% de desconto em qualquer compra na Lyli Wear, basta adicionar o cupom ”minutodebobeira” no seu carrinho e finalizar a compra.

saia estampada

Para finalizar essa combinação, usei uma bota over the knee com amarração, que une sofisticação, modernidade e beleza, fechando qualquer look com chave de ouro. Queria muito uma bota nesse modelo, e comprei essa para ir em um rodeio (que no fim, acabei nem indo), e apesar de ser um modelo funcional e que combina com tudo, quase não a usava. Por sorte, resolvi tirá-la do armário na época do frio e tenho aproveitado muito todo o conforto e praticidade que ela proporciona para criar combinações para o dia a dia. Além de ser quentinha, ela ainda é mega confortável. Ah, essa combinação não termina por aí, também escolhi uma choker de medalhinhas da One Deal Shop Store que tem quase vida própria de tanto que uso. Esse é um modelo de choker que podemos usar com tudo, mesmo sendo básico, ele tira qualquer look da monotonia, deixando-a mais elegante, delicado e bonito.

chocker medalhinhas

Quando foi a última vez que vocês saíram da zona de conforto com um look? Qual combinação você fez? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

49 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *