Look da semana: saia destroyed, body liso, kimono de tricot e rasteirinha

Enquanto ficarmos presos aos julgamentos, aos olhares alheios, aos palpites, não sairemos do lugar. Enquanto ficarmos presos no pensamento de que nossa vida não pode ser melhor, de que já chegamos aonde queríamos ou que não conseguiremos alcançar os nossos sonhos, viveremos em um lugar onde nada acontece. Enquanto dormimos até às 10, querendo acordar às 8, comendo fast food querendo perder peso, querendo um emprego sem mandar currículo, tudo ficará estagnado. Isso acontece por uma razão: sempre queremos, mas não fazemos nenhum esforço para fazer acontecer. Se queremos mudança na nossa vida precisamos ser a mudança. Porque se não dermos o primeiro passo, ninguém fará isso por nós. Se quer algo diferente, não espere, que tal começar agora?

kimono tricot

Não foi por acaso que escolhi começar esse post assim, fazia muito tempo que eu vinha me queixando da minha rotina: do horário que estava acordando, da forma como estava me alimentando, da falta de exercícios físicos, por não estar conseguindo planejar meu trabalho como gostaria. Parecia um quebra cabeça: as peças e os espaços estavam ali, conseguia visualizar o desenho, mas não conseguia encaixar tudo perfeitamente. Pior de tudo não era minha vida estar uma bagunça, era me ver não fazendo nada para melhorar a situação. Acordava tarde e ao invés de programar o despertador mais cedo no outro dia, não, preferia reclamar. Não fazia exercícios e ao invés de colocar um tênis e ir fazer uma caminhada, não, preferia ficar reclamando. Reclamava por comer errado, mas na primeira oportunidade estava comendo pizza.

Sabia que se quisesse mudar tudo de uma vez não iria conseguir. Então, tracei como meta viver um dia de cada vez da forma que eu acho que deveria viver. Comecei programando o despertador no horário que sempre quis acordar, planejando o meu trabalho de uma forma que eu pudesse fazer tudo com calma, sendo produtiva, mas também tendo tempo de descansar (o mal de trabalhar como home office é que a vida pessoal e o trabalho se tornam um só e é quase impossível parar quando o seu trabalho está dentro da sua casa), caminhando, passeando com o Bart. E por aí vai, sempre vivendo um dia de cada vez.

um dia de cada vez

Essa combinação foi inspirada nisso: o conforto de poder fazer as coisas sem cobrança, o alívio de poder mudar sem se pressionar e a alegria em manter coisas que a gente gosta, mesmo mudando outras que não estão se encaixando com o momento que estamos vivendo. Não existe combinação que poderia me definir melhor: sou apaixonada por saia jeans destroyed, por body liso e peças em tricot, nesse caso, escolhi o kimono de tricot da Lyli Wear, que complementou o look com perfeição, deixando-o ainda mais bonito e confortável. E pasmem: ele custou apenas R$ 19,90. Ah, e não acaba por aí, usando o cupom ”minutodebobeira” vocês ainda ganham 10% off nas compras na Lyli Wear!

Nos pés, minha escolha foi a rasteirinha da Cervera, se você viu o último post de look da semana provavelmente você já a conhece. Mas, se não, saiba que a Cervera é referência mundial dentre os maiores fabricantes de alpargatas, além de ser adorada pelos melhores fashionistas e editores de moda do Brasil e do mundo, ela ainda ultrapassou barreiras geográficas e alcançou o mundo com suas exportações, tem alpargata Cervera até no Japão. Minha escolha na Cervera foi a rasteirinha Cuiaiá, que é um modelo inspirado na anabela, que combina com t-u-d-o. Apesar de ser um modelo básico, essa rasteirinha tem um detalhe especial: seus detalhes são na estampa de onça, o que deixa a peça ainda mais moderna e bonita.

tricot

anabela

Disse que essa combinação tinha sido inspirada no momento que eu estou vivendo, mas até agora tudo que usei são peças que sempre uso com frequência e que fazem parte do meu estilo. Essa é a parte que define aconchego. A mudança ficou por conta dos acessórios da Giuventi que usei. Se vocês repararem nas minhas fotos e vídeos, perceberam que tenho o hábito de usar acessórios dourados, isso é um hábito que tenho e dificilmente me desprendo. No entanto, quando vi as peças banhadas no rhodium na Giuventi foi amor à primeira vista. Além do brinco, essa linha em rhodium da Giuventi tem piercings fakes, os três juntos não poderiam ter combinado mais com as cores e com a composição do look. Fiquei morrendo de amores pelo resultado final!

piercing fake

Qual foi a sua peça favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

50 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *