Look da semana: calça destroyed + body + jaqueta bomber e rasteira da Cervera

Todo mundo chora, se esgota, se revolta. Todo mundo engole o choro, esconde a vergonha e dá a volta por cima. Todo mundo tem medos e limitações. Ninguém é de ferro. Ninguém é dono da verdade vinte e quatro horas por dia. Ninguém é feliz o tempo inteiro. Todos nós somos falhos e uma hora ou outra, nossas fraquezas aparecem. O que nos difere um dos outros é a forma como lidamos com as dificuldades, incertezas e adversidades. Existem aqueles que se entregam e não enxergam uma solução, e existem aqueles que não tem medo da batalha, porque sabem que uma hora ela chega ao fim. Problemas todo mundo tem e sempre vai ter. Nosso peso nunca vai ser ideal, nosso casamento nunca será perfeito, nossa pele não será de boneca, nosso trabalho não será mil maravilhas e quer saber? Ainda bem que tudo não é perfeito, porque se fosse, qual propósito teria a vida?

calça destroyed

Estava vasculhando meu guarda-roupa essa semana e encontrei essa calça boyfriend destroyed, que eu usava muito quando comprei, mas conforme foram chegando calças novas ela foi ficando escondidinha no fundo do armário e nunca mais usei. Esse modelo boyfriend é perfeito para quem quer uma calça que veste bem, mas que não fique agarrada, com esse modelo podemos correr, pular, agachar sem ficar preocupada. Os efeitos destroyed dela eram bem pequeninhos, mas como a usei bastante, eles foram ficando enormes e acredite, ela se tornou meu xodó depois que ela ficou assim, porque os rasgadões proporcionam um efeito lindo no resultado final da combinação.

Como a calça destroyed trás a informação que a combinação precisa, escolhi um body liso e uma jaqueta bomber, que são peças básicas, para não criar um conflito, deixando o look com muita informação. Apesar de básica, essa jaqueta bomber também tem seu charme, ela também era uma peça que estava escondidinha no meu armário e quando o friozinho chegou ela foi uma das primeiras peças que tirei do guarda-rupa para usar. Além de ser confortável e quentinha, ela é uma peça fácil de combinar, mas que não passa despercebida.

jaqueta bomber

Calça jeans destroyed, body e jaqueta bomber combinam com? Rasteirinha, inspirada no modelo anabela! Conheci a Cervera esse mês e não precisou de muito para me apaixonar pelos calçados da marca. Cervera del Rio Alhama é um povoado da Província de La Rioja na Espanha, conhecido mundialmente pela qualidade das alpargatas de corda de juta. Em São Paulo, desde 1983, a legítima alpargata Cervera foi feita peças mãos de Ana Delia, que conseguiu reproduzir com fidelidade a alpargata original de sua terra natal, trazendo para o Brasil a legítima Alpargata Cervera.

A Cervera se tornou referência mundial dentre os maiores fabricantes de alpargatas, além de ser adorada pelos melhores fashionistas e editores de moda do Brasil e do mundo, ela ainda ultrapassou barreiras geográficas e alcançou o mundo com suas exportações, tem alpargata Cervera até no Japão. Por ser uma marca que dita tendências, a equipe de criação da Alpargata Cervera busca inspiração dentro e fora do país. Nem preciso dizer que é uma honra ter a rasteirinha Cuaiá da marca, que é feita em borracha vulcanizada e tem seus remontes costurados manualmente, além disso, ela tem detalhes na estampa animal print, que sem dúvida, finalizou essa combinação da melhor maneira possível.

rasteira alpargata

Para trazer um toque de delicadeza para essa composição também escolhi alguns brincos na loja Linda Bela, que combinaram perfeitamente com essa combinação, trazendo um ar sofisticado, delicado e moderno. Vocês sabem que eu não fico sem usar acessórios, não é? Mas é muito difícil encontrar na mesma loja três opções de brincos que combinem entre si, quando vi essa argola em formato de coração, os dois brincos de bolinha em tamanhos diferentes e esse piercing fake (que estava há tempos procurando) não resisti. Não entraram apenas para essa combinação, como se tornaram meus favoritos do momento. Além de lindos, eles ainda tem um preço de cair o queixo. Vale a pena conferir!

brinco coração

Vocês gostam de usar looks assim? Qual peça foi a sua favorita?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

62 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *