Look da semana: saia jeans destroyed, blusa ombro a ombro de oncinha e rasteira da Clo

Era só meus pais combinarem de sair que o caos começava comigo dizendo que não tinha o que vestir. Revirava o guarda-roupa, provava mil combinações e não parava de reclamar um minuto sequer, até que eles desistiam de sair. Foram incontáveis as vezes que isso aconteceu. Naquela época, não conseguia perceber tudo o que perdia por causa de uma atitude tão superficial. Quando olho para trás, penso nas vezes que poderia ter simplificado ao invés de ter reclamado. O cabelo, as roupas, a maquiagem ficaram e os momentos se foram. Que possamos ser inteligentes o suficiente para olhar para dentro e descobrir o que queremos expressar por fora, para que nenhum momento fique vago, para que nenhum momento seja perdido, e principalmente, para que todos os momentos sejam vividos com o melhor que guardamos em nós. Tudo aquilo que reclamamos hoje, é o que move a nossa vida, é o que trás para ela rotatividade, é o que não a deixa estagnar. Simplifique. Você não precisa de mais nada, você já tem tudo. Deixe-se florescer.

blusa oncinha

Por mais que eu não traga combinações assim com frequência, esse é o estilo de look que mais uso no meu dia a dia. Fazia muito tempo que estava em busca das peças que o formaram, e ele ficou exatamente como queria. Para começar, usei essa saia destroyed – que não é novidade, vocês já viram algumas combinações com ela por aqui -, esse é um modelo clássico que combina com t-u-d-o. O diferencial da combinação ficou com as outras quatro peças que o formaram, primeiro que me rendi mais uma vez ao animal print e não pude deixar essa blusa na Lyli Wear, tive que trazê-la para casa. Ela é um modelo ombro a ombro, com amarração na frente que fica um charme, conseguimos usá-la com saia, shorts e calças sem dificuldade, basta colocar uma peça básica e deixar com que ela traga toda a modernidade, sofisticação e diferencial para o look.

Fazia muito tempo que estava procurando uma rasteirinha e não acreditei quando encontrei esse modelo na Clo, que era exatamente o que tinha em mente. Depois que a recebi, fiquei ainda mais encantada, não só pela beleza, design e modernidade da peça, mas porque a Clo produz peças limitadas, que se tornam verdadeiras raridades no nosso armário, e o melhor, conectando seus clientes com um propósito: parte da sua receita mensal é doada para instituições que ajudam cachorros de rua. Ou seja, além de adquirir um calçado incrível, ainda estamos ajudando uma causa tão importante.

rasteira fivela

look do dia

Para uma combinação ser prática, confortável e funcional, ela precisa de uma bolsa. Não poderia ter escolhido um modelo que combinasse mais com esse look que a bolsa Golden Felix da Modaliz. Esse modelo transversal, tem como diferencial a alça feita em corrente, que trás esse impacto positivo quando olhamos para a peça, atraindo nossa atenção, complementando o look e ainda trazendo a praticidade que precisamos na correria do dia a dia. E se você pensa que acabou, se enganou, essa bolsa ainda vêm acompanhada de uma carteira, que além de linda, ainda tem espaço suficiente para organizarmos nossos documentos e itens pessoais. Sendo uma dupla infalível e indispensável.

bolsa alça corrente

carteira

Para finalizar essa combinação com chave de ouro, usei um colar, no modelo gargantilha, que tem pequenas chapinhas, que pode ser usado sozinho ou com outro colar, formando um conjunto, que fica a coisa mais linda. Esse modelo é da One Deal Shop Store.

colar gargantilha

saia jeans destroyed

Vocês usariam esse look? Qual foi sua peça favorita? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

44 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *