Jeans com jeans: inspire-se e aprenda a usar o look

Almejamos, mas pouco olhamos para o que já temos. Planejamos, sonhamos, esperamos, criamos listas de desejos, guardamos dinheiro, cobiçamos tanto o que ainda não temos, que nos esquecemos de olhar ao redor e enaltecer tudo aquilo que já conseguimos. Tudo o que você tem, você desejou um dia. Tudo o que você tem, você lutou para conseguir. Engraçado que parece que depois que a luta chega ao fim, a graça também acaba. Parece que a gente se esquece do quanto foi difícil conseguir ter o celular que temos, a casa que moramos, as roupas que vestimos. Porém, é importante se lembrar que um dia tudo o que você tem hoje também estava na sua lista de desejos e com muito esforço você conseguiu. Olhe com mais carinho para o que você tem, ao invés de só querer o que você não tem. Afinal de contas, se não admirarmos e valorizarmos o que já conseguimos, como podemos valorizar o que ainda iremos conseguir?

look total jeans

Revire suas coisas. Encontre o que faz tempo que você não vê. Olhe com carinho para tudo aquilo que você já tem. Faça o teste, abra seu guarda-roupa agora e tire pelo menos seis peças que você quase não tem usado de dentro dele. Experimente essas peças, explore novas possibilidades, saia da sua zona de conforto. Esse hábito de somente querer é tão rotineiro, que ele tira a graça de tudo o que nós já temos, parece que para um look estar bonito, para a decoração da nossa casa estar harmônica, devemos comprar algo novo e não é bem assim. Pequenos detalhes que já estão ao seu redor mudam e também preenchem.

Um exemplo disso é essa combinação total jeans, que não estava escondida no meu armário, mas que também nunca passou pela minha cabeça em usar essas peças juntas. Usar jeans com jeans é um truque que trás um novo olhar para os anos 1990, com releituras que tornam a combinação mais atual. Jeans é jeans, é bom de qualquer jeito, mas em dobro é melhor ainda. Para essa composição, escolhi uma calça mom jeans, com uma lavagem mais clara e para trazer um toque para a peça, fiz uma dobra na barra. Como o look já tinha três peças que são mais chamativas, coloquei uma regata básica, com detalhe em strappy por baixo e essa jaqueta que tem um tom mais escuro que a calça por cima.

calça mom jeans

mom jeans

Em looks total jeans é essencial que um dos elementos sejam de destaque, no meu caso, deixei essa ênfase no calçado. Como nessa combinação os tons de azul prevaleceram e se encaixaram juntos, a sandália mimi da Amora Calçados trouxe esse realce. Além de ter complementado esse look de forma divina, também teve outro motivo para eu ter usado essa sandália na combinação de hoje. A Amora Calçados é uma empresa familiar que produz calçados artesanais, com um padrão de qualidade diferenciado, design sofisticado e um custo acessível. O que os calçados da marca tem de lindos, eles também tem de confortáveis e por um preço que não pesa no nosso bolso. Já ganhou meu coração!

sandália de couro

Vocês gostam de usar jeans com jeans? Quais são as peças que vocês gostam de usar?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

31 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *