Minuto da Resenha: Base Cremosa Super Fixo da Ruby Kisses

Não importa se sua maquiagem será para o dia a dia, para ir para uma festa ou para ficar em casa, é a base que será responsável por uniformizar a pele e camuflar tudo aquilo que não gostamos. Na hora de comprar uma base é impossível não ficar confusa com tantas variações, composições, texturas, acabamentos e coberturas. Por isso, é importante que a gente pesquise e saiba quais são os tipos de base que funcionam em nossa pele. Estava pesquisando sobre bases que eram indicadas para pele oleosa e vi que a base cremosa é uma das mais indicadas, isso porque ela tem uma quantidade maior de pó em sua composição. Não pensei duas vezes e já fui comprar uma para chamar de minha e a escolhida foi a base cremosa da Ruby Kisses.

base cremosa super fixo da ruby kisses

A Base Cremosa Super Fixo da Ruby Kisses promete ter uma textura cremosa, que uniformiza a pele e realça o contorno do rosto. Formada por dois tons diferentes, sendo um mais claro e um mais escuro, conseguimos trabalhar o efeito de luz e sombra com apenas um produto. Além disso, ela promete acabamento matte, alta cobertura e longa duração, proporcionando uma pele perfeita. No entanto, será que essa base cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação

Não é difícil confundir essa base com um pó compacto, já que a embalagem de ambos os produtos são bem similares. Feita em plástico e com a tampa transparente, essa é uma embalagem prática, onde conseguimos ver os tons do produto com facilidade e ainda pode ser levada dentro da bolsa sem perigo.

base compacta

Textura e aplicação 

Essa base promete uma textura cremosa e é isso que ela entrega. Sua textura cremosa ainda facilita a aplicação do produto, que parece deslizar na pele.

Eficiência

Lembro que quando comecei usar maquiagem esse tipo de base era a única que eu usava, porque ela se adapta muito bem em peles oleosas. Uma das coisas que mais me chamou atenção nessa base é que ela vem com dois tons, que prometem funcionar como base e contorno. Essa base pode ser encontrada em três tons diferentes, comprei o mais claro deles, no entanto, ele ficou bem amarelado na minha pele, já o que seria ideal para contorno ficou rosado e não criou aquele efeito sombreado no meu rosto. Apesar desse ponto negativo, ela é uma base que deixa uma cobertura média na pele, que fica matte, sem apagar o glow natural que temos no rosto, vejam no antes e depois que vários pontos do meu rosto continuam iluminados mesmo depois da aplicação. Ou seja, é uma base que funciona para quem quer uma pele sem preparada, mas sem aquele efeito pesado, que funciona tanto para o dia a dia, como para ocasiões especiais, mas que você precisa prestar atenção na tabela da cores, para tentar encontrar a que funciona em você, caso contrário, ela pode ficar fora do tom.

resultado da base cremosa da ruby kisses

Durabilidade 

Apliquei essa base às 14:00, em um dia quente, e ela só deixou a oleosidade aparecer nas maças do rosto (nem foi na zona T inteira do rosto) às 18:30. Uma durabilidade impecável e que poucas bases proporcionam na minha pele que é oleosa.

Custo Benefício

A Base Cremosa Super Fixo da Ruby Kisses pode ser encontrada na Amamos Make por R$ 14,90.

Se fosse hoje, compraria essa paleta novamente?

Se ela fosse da cor da minha pele teria se tornado uma das minhas bases favoritas. Sem dúvidas, continuarei usando esse produto até o fim, mas gostaria que ele tivesse uma tabela de cores mais ampla, já que nem todo mundo conseguirá encontrar o tom ideal. Do mais, ela é uma base que tem uma durabilidade que dispensa comentários, uma textura que não incomoda, que ainda ajuda na aplicação, uma cobertura que camufla manchinhas, espinhas e que uniformiza a pele. Se você encontrar essa base na sua cor, compre e teste que não irá se arrepender.

preparação de pele

Vocês gostam de usar base compacta/cremosa? Se sim, qual é a sua favorita?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *