Look da semana: saia couro eco com zíper frontal e regata strappy

Dizem que só temos uma vida, e se isso for verdade, o que você tem feito com a sua? Você tem vivido por você ou para agradar os outros? Você tem trabalhado para pagar as contas ou você ama o que faz? Você faz o que tem vontade ou o medo te limita? Fomos programados para viver sob as expectativas dos outros, dificilmente paramos para pensar e se questionar sobre o que realmente queremos. Não há nada de errado em seguir nossa intuição. Não há nada de errado sair da zona de conforto. Cada pessoa tem uma história, um caminho e depois dessa vida, ninguém sabe o que acontece. Precisamos viver. Viver sem pressão, sem medo, sem querer viver uma vida que os outros querem que a gente viva. Porque se parar para pensar, quem muda a vida para viver em torno das nossas expectativas? Ninguém. Se colocar em primeiro lugar, desde que isso não atrapalhe a vida de ninguém, não é egoísmo, é saber viver.

saia couro eco

Qualquer lugar que você tenha tudo sob controle facilmente é uma zona de conforto. Essa é uma maneira de nomear a sua rotina, seu emprego, seu jeito e até a forma como você se veste. É algo que te prende, que não te desafia, não te faz crescer, nem avançar. Se você usar a mesma roupa todos os dias, ninguém irá te questionar, ninguém irá reparar, no entanto, você nunca irá descobrir uma nova versão de si mesma. Se você permanecer no mesmo emprego até se aposentar, você só terá que seguir aquela mesma rotina de todos os dias, você não terá que aprender nada novo. No entanto, você também não descobre novas vocações, não abre novas portas, você permanece no mesmo lugar, sempre, durante sua vida toda.. até que ela acaba.

Nossa zona de conforto age como um abrigo, ninguém quer sair dela porque ela oculta os medos, as decepções, as fraquezas, as limitações. Por outro lado, ela também oculta as novas oportunidades, os novos momentos, os novos aprendizados, as mudanças que vêm para o bem. Ela oculta quem somos. Não deixe que sua zona de conforto transforme sua vida em um campo onde nada floresce. Faça algo que te assuste todos os dias. Coloque uma roupa diferente daquela que você usa todos os dias. Sorria sem medo. Use um batom diferente todos os dias. Se soubéssemos o quanto podemos explorar e descobrir sobre nós mesmos, jamais procuraríamos o que falta no externo.

jaqueta jeans

Quando fazemos algo que nos assusta, começamos a descobrir outras facetas de nós mesmos, aumentando a confiança e a auto-estima que temos. Sinta-se bem por superar esses limites. Se você não usa maquiagem por medo do que irão falar, comece a usar. Se você não usa uma roupa que você sempre gostou, comece a usar. Se você gosta de um estilo musical e não escuta por medo do que irão dizer, esqueça e ouça. Jamais que sairia com uma saia de couro eco, uma regata e um oxford juntos, e o medo do que iriam falar ou medo de alguém reparar em mim? Só que o tempo passa e com ele percebemos que um olhar, um comentário, um julgamento é muito pequeno perto do que perdemos por ocultar quem somos. Arrisque-se, seja quem você é, e se quiser se arriscar como eu, tenha a Deliriyou como aliada, porque ela foi a minha na hora de montar essa combinação.
A saia de couro eco além de ter um caimento perfeito, ainda tem o diferencial de ter um zíper na frente, já a regata da Deliriyou ganhou detalhes em strappy, que deixa o colo mais marcante, e complementa qualquer combinação. Como sai da minha zona de conforto com essas duas peças, usei outras duas que já fazem parte do meu armário e da maioria das minhas combinações: o oxford e essa jaqueta que é minha favorita da vida. O resultado foi esse, algo impactante, que pode ser usada de infinitas formas e que deixa não só nosso guarda-roupa mais prático, como torna os nossos dias mais cheios de quem somos, porque ele expressa exatamente o que guardamos aqui dentro.

Sair da zona de conforto sem sair da zona de conforto. Enquanto, o look fugiu das minhas combinações clássicas, me tirando da zona de conforto, a Giuventi me manteve em casa com seus acessórios. Essas delicadezas além de lindas, compõe qualquer combinação, seja ela mais formal, despojada e até as mais românticas. Sendo indispensáveis em qualquer ocasião. Minhas escolhas para essa combinação foram o brinco pequeno de pássaros, o brinco tipo piercing de seta cravejado, o brinco mandala com zircônias e para fechar com chave de ouro essa pulseira, com pingentes que é a coisa mais linda da vida.

brinco

Ei, aposto que você já viveu na sua zona de conforto por tanto tempo. Será que ela é o seu verdadeiro lugar? É você e só você que sabe por onde começar. Que tal tentar?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *