Look da semana: calça flare marsala e t-shirt da Bee Shirts

Entender que essa vida é passageira e que tudo fica, é o primeiro passo para se conectar e valorizar o que realmente importa: um abraço apertado, um almoço de domingo com aqueles que a gente mais ama, o cheiro da terra molhada quando a chuva cai, se enrolar com a família inteira nas cobertas e assistir um filme comendo pipoca e brigadeiro. Tudo muda em uma fração de segundos, agora estamos aqui e daqui uma hora, onde será que podemos estar? O mundo sem nós continua a girar, nossas roupas permanecerão no armário, o carro na garagem, a bagunça na nossa casa continuará, nossas contas não irão parar de chegar. É importante que a gente lute pelos nossos sonhos, que tenhamos planos, que a gente se dedique ao trabalho, são essas coisas que fazem a nossa vida fluir, no entanto, é ainda mais importante que a gente não esqueça que são de coisas simples que são feita a nossa bagagem.

Um dos pontos mais positivos de ter mudado minha forma de pensar sobre como me vestia foi que revirei meu guarda-roupa e passei a usar aquelas peças que antes viviam escondidas nele. Tudo o que tenho no meu guarda-roupa hoje combina entre si, ou seja, é muito fácil elaborar combinações diferentes, independente da estação ou do que preciso no momento e usar todas as peças presentes no meu armário, porque nenhuma peça briga com a outra. O look dessa semana reflete muito isso, primeiro porque hoje nós teremos duas combinações totalmente diferentes, mas que são familiares para vocês, porque já usei outras vezes, só que com um toque que fez toda a diferença: usei as t-shirts da Bee Shirts.

Além da combinação entre a calça flare marsala com a t-shirt ”Who Runs The World? Girls”, que foi inspirada em uma das músicas da Beyónce, também fiz uma combinação que vocês já viram por aqui: calça clochard de couro eco, t-shirt de pacman ghost e jaqueta jeans (é ou não é meu xodó esse look?) que ficou uma combinação ideal para usar em dias mais friozinhos.

T-shirt é uma das peças mais indispensáveis do nosso guarda-roupa – e que por incrível que pareça, quase não tinha no meu – elas proporcionam todo o destaque e harmonia para as combinações, principalmente, naquelas que usamos peças chamativas, como calças de couro eco, saias midi, shorts estampados, peças com fendas, enfim. Meu guarda-roupa só ficou completo depois que comprei algumas t-shirts, foram elas as responsáveis por tudo combinar. É muito simples, prático e rápido elaborar as nossas combinações, seja para o trabalho, para sair e até para ficar em casa, quando temos uma t-shirt para chamar de nossa.

Além de serem práticas e confortáveis, as t-shirts da Bee Shirt também possuem muitas opções de estampas, sendo uma mais linda que a outra. O mais legal é que vocês encontram modelos para se usar em casal, com estampas criativas e divertidas da cultura e luta LGBT e feminista. Seu tecido 100% algodão, ainda é complementado com a técnica artesanal de Serigrafia, para alcançar esse resultado. Ah e não acaba por aí, usando o código ”VOULEVAR3”, vocês compram 3 t-shirts pelo preço de 2!

Acesse o site da loja e compartilha com a gente qual foi seu modelo favorito!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

45 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *