Look da semana: calça bordô, colete jeans e mule

O trânsito, os conflitos para serem resolvidos, as reuniões, as responsabilidades da casa, são situações que tornam nossa rotina cansativa. Tantas coisas acontecem que, às vezes, o efeito é até inverso e parece que não fizemos nada. Quantas vezes você pensou ter chegado até o abismo e se perdeu de si no meio dessa loucura? Quantas vezes você deixou de fazer algo que você ama porque simplesmente não tinha forças para continuar? Quantas vezes você ocultou quem você é, apenas para tornar as coisas mais fáceis, para não precisar expor suas opiniões e argumentos? Quantas vezes você preferiu usar uma máscara e ser outra pessoa? Pare, reflita e (re)conecte-se com a sua essência.

Quando sai da casa dos meus pais, minha vida ficou de pernas para o ar. Como se já não bastasse estar vivendo uma rotina completamente nova, com muitas responsabilidades que antes não tinha, com alguém que tinha costumes diferentes dos meus, ainda estava terminando os meus estudos e para finalizar, foi uma época que vi um outro lado das pessoas que conviviam comigo. As responsabilidades me fizeram crescer, me tornar independente, mais autêntica e segura de mim. As máscaras que foram derrubadas me destruíram, mas também me mostraram o tamanho da minha resiliência. Tudo isso me fez perder o medo de ser quem eu sou, e me fez ver o quanto minha essência, minha resiliência e minha força de vontade não devem ser escondidos. Afinal, eu não preciso provar nada para ninguém, não preciso querer impressionar ninguém, não preciso viver em torno das expectativas de ninguém.

Você escondendo quem você é ou não, não muda nada. Quando o dia amanhecer é você quem deverá levantar e trabalhar para pagar as suas contas, quando chegar em casa é você que terá que arcar com as suas obrigações, se você quiser aquele cropped ou aquela calça é você que vai ter que comprar. Qual direito as pessoas tem para te apontar o dedo e dizer o que é melhor para você? Se coloque em primeiro lugar, porque quando você escolhe resolver tudo depois, você acaba se deixando para depois também.

Em 2012 nasceu a JK, com uma proposta ousada de ser o maior e-commerce de cintos de couro do Brasil, a qualidade está em seu DNA, já que eles estão nesse ramo desde 1992, selecionando os melhores fornecedores e utilizando as melhores matérias prima para a produção dos produtos, que são feitos a mão de forma artesanal, garantindo a qualidade impecável de cada peça produzida. Foram eles que me inspiraram a trazer dois looks que são muitos usados por mim no meu dia a dia. O primeiro é com uma calça bordô, que é extremamente prática, confortável e que combina com todos os tipos de blusas que costumamos ter no guarda-roupa. Dessa vez, usei uma camiseta preta básica e finalizei com um colete jeans. Também a coloquei com uma jaqueta jeans, que combina e muito com as outras peças que foram usadas.

O destaque dessas duas combinações foram os cintos, que trazem a modernidade e sofisticação que somente com as peças básicas que foram usadas não conseguimos. Tenho usado muitos looks básicos ultimamente, e é incrível como o uso dos acessórios os transforma por completo, principalmente quando o acessório carrega qualidade, modernidade e beleza, como é o caso dos cintos da JK. Para finalizar os dois looks, usei o mule, que é um calçado ousado e diferente, que também quebra esse ar básico, tornando o look mais elaborado.

Cinto Fino Estampa Girafa – JK CINTOS 

Cinto Fivela Encapada 3cm – JK CINTOS

O que representa a sua essência? O que é aquilo que quando as pessoas pensam em você, rapidamente associam a sua pessoa? Você se sente conectado com quem você é? Ou sua rotina, as pessoas ou o medo vem engolindo quem você é sem que você perceba?  Olhar para dentro e ter consciência de como o mundo exterior pode estar lhe afetando é a chave para uma vida mais feliz e significativa. Lembre-se disso, e por nenhum motivo, desprenda-se de quem você realmente é.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

100 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *