Look da semana: calça clochard de couro eco, blusa básica e jaqueta jeans

Quando te perguntavam o que você queria ser quando crescer, qual era seu primeiro pensamento? Você queria ser uma heroína, astronauta ou talvez, uma bailarina? Uma vez me perguntaram o que eu queria ser e, eu apenas pensei no quanto seria fantástico ser apenas eu. Ser aquela que não precisa ocultar quem é para ser aceita pelas amigas. Ser aquela que não precisa esconder seus sonhos para agradar os pais. Ser aquela que não precisa lutar para vestir P para se encaixar nos padrões. Afinal, porque lutamos para nos encaixarmos em um padrão que nem existe? Podemos até tentarmos ser iguais, mas não somos. Cada um de nós carrega dentro de si uma imensidão, algo singular, e é por isso que somos tão extraordinários. Se me perguntassem hoje o que eu gostaria de ser, apenas diria: quem eu realmente sou, sem filtros ou máscaras. Apenas ser a imensidão que mora aqui dentro de mim.

Caracterizada por seu cós alto, pregas frontais com amarração e formato literalmente de cenoura por começar mais larguinha e ir afunilando nas pernas, a calça clochard ainda proporciona volume ao quadril. Esse é um modelo de calça que divide opiniões, muitos amam, outros odeiam. Estava doida para encontrar um modelo que me identificasse e o encontrei com facilidade na MM Concept. No processo de transformação do meu guarda-roupa percebi como me identifico com peças mais chamativas, com estampas ou texturas, para usar na parte inferior do corpo, ou seja, calças, shorts e saias, e peças mais básicas na parte superior.

Por ter o modelo volumoso por si só, você pode brincar e criar diversas composições diferentes com a calça clochard. Esse modelo em tons neutros, como o preto, branco, cinza ou bege, são os mais fáceis de serem combinados. Já que com uma camiseta preta, branca ou uma camisa, são suficientes para finalizar a composição com perfeição. Os modelos em couro eco, como o que escolhi, ou com estampas, também são ótimas opções para quem quer uma peça coringa no armário que combine com qualquer opção de blusa.

Porque você também deveria ter uma calça clochard no guarda-roupa?

Ela é básica, mas não tão básica assim. Esse é aquele tipo de calça que combina com qualquer blusa que você tiver no seu guarda-roupa: uma t-shirt branca, preta ou colorida, regata ou uma camisa. No entanto, ela não é tão básica como uma calça jeans, por exemplo. Esse é aquele modelo que não passa despercebido, mas que é fácil de combinar, se tornando indispensável.

Ela sempre será o centro das atenções. Você pode comprar uma calça clochard lisa, em um tom básico, que ela continuara sendo o centro das atenções. Por isso, quando você usar esse modelo de calça, você precisará equilibrar as proporções. O ideal é que você a use com blusas mais justinhas, camisas ou blusas por dentro da calça.

Você pode encontrar a sua calça clochard ideal em diversas estampas, cores e tecidos. Se você gosta de calças estampas, há infinitos modelos de calças clochard com as mais diferentes estampas esperando por você, em tecidos lisos, em couro ecológico e muito mais. O que não falta são opções.

Você pode ter essa calça sem apertar o seu orçamento. Você pode uma calça clochard que combina com todas as blusas do seu guarda-roupa, que além de linda é confortável e prática por um preço que cabe no seu bolso. Dúvida? Entre na MM Concept e descubra!

Você já tem uma calça clochard para chamar de sua? Qual é sua forma preferida de usa-la?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

57 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *