Bimper é confiável? Comprei, recebi e amei!

Pequenas gentilezas geram grandes certezas. E o melhor de tudo isso: elas não custam nada além de um tempinho do seu dia. Coisa pouca perto da grandiosidade que esses gestos proporcionam no dia de alguém. Talvez não seja possível dar nome para essas pequenas alegrias, elas são apenas sentidas de uma tal forma que cabem tão profundamente dentro do peito que falta tempo para encontrar um termo que as definam. O tempo voa e tudo o que ele leva da gente são as emoções que tivemos ao longo da vida. Se não fizermos hoje as pequenas delicadezas da vida, como saberemos que amanhã teremos tempo para isso?

As pessoas vão embora em um piscar de olhos e nós não podemos correr o risco de termos deixado para amanhã o que devíamos ter feito e dito hoje. Se você não tem jeito para escrever, você pode telefonar. Se não sabe muito bem dizer o que sente, pode escrever. Se você acha que não sabe fazer nenhum dos dois, separe quinze minutos do seu dia e escolha um presente que você sabe que aquela pessoa quer ou irá gostar. Faça do seu jeito, porém, faça.

Simples, muito simples. E se é tão simples, me diga, por que não fazemos? O que nos impede de parar o relógio um segundo para digitar o número do amigo e dizer que estamos com saudades ou acordar dez minutos mais cedo e comprar algumas coisinhas para o café da manhã antes que nosso companheiro acorde? Desde que comecei a namorar, tento fazer algo especial nas datas que simbolizam algo para nós. Sejam cartas escritas à mão, caixinhas personalizadas ou preparar as comidas que ele gosta. Entretanto, esse ano decidi fazer diferente.

Há alguns meses, apresentei a Bimper para vocês, uma loja que produz quadros em tecido canvas, que criam um resultado que é similar à pintura. E desde que foi lançado o Creed 2, meu marido tem salvo muitas imagens dos filmes do Rocky Balboa no computador, como sei que ele é fã do Sylvester Stallone decidi fazer um quadro com essa imagem que é clássica e com essa frase que é uma das favoritas dele do filme. Na Bimper encontrei sete opções de quadros personalizados diferentes, com tamanhos e formatos distintos e com três opções de moldura.

Escolhi o quadro retangular com a borda preta. Enviei a imagem pronta em alta resolução, finalizei o meu pedido e em um dia o quadro estava pronto e havia sido enviado. Quando o recebi, ele havia sido enviado em uma embalagem resistente, que o manteve intacto. O quadro ficou com uma resolução incrível, até os mínimos detalhes da imagem que havia enviado apareceram com perfeição. Além disso, a moldura tem um vazado, que trás um diferencial e uma originalidade única para a peça. Se vocês me perguntarem se a Bimper é confiável, direi que ela é mais que isso, ela não só é confiável, como ela surpreende em cada detalhe e principalmente no preço, que é extremamente acessível para uma peça como essa.

Não deixe para amanhã o sorriso que você pode arrancar de quem você ama hoje, agora, nesse minuto. Sempre há tempo para amar o outro. Se o ontem já passou e o amanhã não sabemos nem se vem, só nos resta amar hoje mesmo, nesse tempo presente que em milésimos de segundos não fará mais parte do agora. A coluna de hoje encerra mais cedo e não é porque não tenho mais nada a dizer. Encerro aqui para que você tenha mais tempo de fazer neste segundo o que hoje não fez ainda: lembrar alguém que você ama de que ele nunca será esquecido.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *