4 coisas para fazer antes do ano terminar

Olho para trás e não me arrependo dos instantes que vivi nesse ciclo. Eu e ele tivemos a nossa história. Todas as vezes nas quais eu quis mudar de direção e seguir por conta do coração, consegui externar e assumir os meus sentimentos. Fui coragem quando não fazia ideia de como amadurecer. Reconheci erros e aprendi a não repeti-los quando o mais fácil era fingir não tê-los. Plantei as melhores coisas que tinha em mim, quando poderia simplesmente ter esperado que algo de bom caísse do céu. Engoli as minhas derrotas, porque sem elas, talvez ignorasse quem estava do meu lado ao longo do caminho. Fui compaixão para quem pediu ajuda e também para quem foi silêncio e não sabia como reagir. Eu fui amor quando o dia estava bom e também quando ele não estava. Fui além do recíproco, ou pelo menos tentei. É por todo esse intenso viver que, se eu pudesse, ainda assim teria vivido em tudo.

Eu sei que você tentou realizar os desejos que foram energizados no início desse ano, só que mesmo tentando realizar todos, alguns ficaram para trás, não foi? Ainda faltam dezoito dias para o ano terminar e nesse tempo tem muita, mas muita coisa que você pode fazer. Cada segundo é essencial para correr atrás de um sonho e eles não devem ser desperdiçados: mude algo na sua trajetória, torne o seu mundo um lugar melhor antes que o ano termine.

Você pode fazer a diferença no mundo de alguém e essa diferença trará mudanças para o seu mundo também. Sabe aquelas roupas que você não usa mais e insiste em deixar no seu armário achando que um dia será útil? O fim de ano é a melhor época para se desfazer de coisas que você não precisa mais, renove as energias e abra espaço para o novo, e ainda ajude alguém com isso. Tire do seu armário, da sua vida e da sua história aquilo que apenas insiste em ocupar espaço.

O tempo faz com que algumas pessoas se afastem, não é? Reencontre alguém que foi importante para você, seja para retomar a amizade ou apenas para passar bons momentos relembrando o passado. Pode ser aquele primo que era próximo na infância, um colega da faculdade que você não vê faz dois anos ou até aquele amigo com quem você parou de falar depois de alguma briguinha.

Organize tudo que estiver fora do lugar na sua vida. Quantas vezes deixamos a nós mesmos de lado para poder dar atenção aos outros? Nesse fim de ano, ao invés de se doar tanto, cuide um pouco de si mesmo. Cuide do seu corpo e da sua mente. Escute sua voz interior, organize seus pensamentos, coloque em ordem seus projetos, reserve um tempo para fazer as coisas que você sempre quis fazer, mas por algum motivo não fez.

Você já imaginou como o ano começaria com o pé direito se você desse uma cara nova para algum cômodo da sua casa? Como o seu quarto, por exemplo. Na primeira semana de dezembro senti que algo diferente aconteceria esse mês, não fazia ideia do que era, até que surgiu uma vontade repentina de colocar minha casa em ordem, organizar tudo o que estava fora do lugar e me desfazer do que já não expressava minha essência. Me desfiz de coisas, organizei outras e percebi que assim como algumas coisas precisaram sair, outras precisavam entrar.

Foi quando decidi mudar a decoração do meu quarto, como ele é um ambiente pequeno e sem muitos móveis, sempre que quero dar um up no espaço invisto em roupas de cama, e dessa vez minhas escolhas foram feitas na Pertutty. Não escolhi investir na loja apenas pelos produtos de qualidade, beleza e durabilidade, mas sim porque me inspirei na força de vontade dos seus criadores para finalizar o meu fim de ano da melhor maneira possível.

Essa marca superou tantos desafios e ainda se manteve firme nos propósitos de Deus, e foi por seguir os caminhos do bem que ela se reconstruiu e se tornou esse sucesso que é hoje. Suas roupas de cama possuem tecnologia antipilling, que não gera bolinhas, garantindo visual e qualidade por muito mais tempo. Além disso, elas são fábricas com malha 100% algodão com fio 30/1 penteado. Antes de entrar no site da marca saiba que é impossível sair de lá sem pirar com a variedade de estampas e cores de roupas de cama que eles possuem para garantir que seu quarto fique com a sua cara! Ah e o melhor, todos os produtos são mais acessíveis, pois eles vendem direto de fábrica! Fala sério, com tantos benefícios é impossível não fechar o ano com chave de ouro com a Pertutty, não é?

Compartilha com a gente: quando a vontade de dar um up na decoração do quarto aparece, o que você faz?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

46 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *