5 filmes natalinos para assistir na Netflix!

De repente você vê e já é natal, fim de ano, ano novo. E o que você fez? Falou o ano inteiro que iria mudar, que iria fazer diferente, que iria fechar portas e recomeçar, mas no final o tempo passou e as coisas continuaram as mesmas. O tempo não aceita desaforo, quando a gente cai em si, percebemos que ele passou, tão veloz quanto um piscar de olhos. Um dia somos crianças brincando, no outro adultos cheios de responsabilidades, sem tempo, perdidos em meio ao caos e quando percebemos já somos idosos, sem disposição. Você nunca vai ter tempo, disposição e dinheiro ao mesmo tempo. Então valorize o que você tem no momento, mude sua vida hoje, acorde de manhã, anote seus planos e não os deixe para depois. Sua vida não deve ser preenchida apenas com horários, trânsito e cansaço, não permita-se viver apenas de planejamentos, pois quanto mais a gente fica planejando o futuro, mais distante ele parece estar. Antes do ano acabar, realize os sonhos que você planejou hoje.

Ruas inteiras se enfeitam com luzes piscantes e coloridas, as praças e shoppings ganham árvores decoradas, marmanjos se fantasiam com roupas vermelhas e barbas brancas.. e a Netflix se abastece de filmes natalinos, para te inspirar e fazer com que você se divirta e relaxe enquanto o papai noel não chega. Se você adora essa época do ano, comece a se preparar para a maratona, porque aqui deixamos uma seleção dos cinco melhores filmes de Natal da Netflix.

A Princesa e a Plebeia

Vanessa Hudgens estrela o novo filme de Natal da Netflix, onde ela interpreta duas mulheres idênticas! Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Sherk – Bate o Sino 

O Natal está chegando e Fiona está empolgada para passar seu primeiro Natal com Shrek e seus filhos. O problema é que Shrek não tem ideia de como se comemora essa data. Ele, então, compra um livro para ajudá-lo. Tudo corre bem com os preparativos até que Burro (Eddie Murphy) e os outros personagens aparecem em sua casa para a festa de Natal.

O Feitiço do Natal 

Abby é uma fotógrafa com grande talento, mas ela está imersa em uma rotina e num trabalho muito chato. Para o Natal, seu avô lhe dá um calendário do Advento. Mais tarde, ela percebe que há alguma mágica nele e começa a mudar o curso de sua vida. Seu maior desejo, para lançar novas aventuras, será cumprido … mas antes, ela terá que resolver quebra-cabeças de seu coração.

Os dois próximos filmes não fazem parte do catálogo da Netflix, eles podem ser assistidos com facilidade na internet e não devem ficar de fora da sua maratona.

Barbie em A Canção de Natal

Eden Starling é uma glamurosa cantora de um teatro londrino. Acompanhada de seu gato Chuzzlewit, ela planeja fazer com que todos os artistas do local permaneçam e ensaiem para o tão esperado Dia de Natal. Observando tal atitude, Catherine, amiga de infância da diva, conversa sobre o seu mal-humor. Até que, em um momento mágico, três espíritos do Natal levam Eden a uma fantástica viagem que abrirá seu coração para o verdadeiro sentido do Natal.

Esqueceram de Mim 

Esse é aquele clássico, né? Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

Compartilha com a gente: qual é seu filme natalino preferido?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

55 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *