Skate, não só no pé, mas também dentro de casa!

É consertar o erro a tempo, prestar atenção ao que vem a frente, seja uma pedra na rua ou um cooping. É prever a distância e a velocidade necessária. Andar de skate é tomar impulso, atravessar a rua, subir e descer as calçadas, improvisar, equilibrar, saber cair e depois levantar. É marcar uma sessão, combinar uma nova viagem, pegar carona e estar sempre em contato direto com o mundo. É viver sem planejar a vida e perceber que o não planejado pode ser mil vezes melhor que o planejado. Viver o imprevisível pode ser fascinante quando vivemos a imprevisibilidade com alma. O imprevisível pode ser prazeroso. No passeio não planejado ou nas vivências de nosso ser. O imprevisível sempre nos permitirá viver momentos únicos. Se estivermos com o coração aberto, aprenderemos as melhores lições e eternizaremos os melhores momentos.

Você já pensou em eternizar os momentos que foram vividos em cima do seu shape tornando-o parte da decoração da sua casa? Seu skate antigo que não é usado faz tempo pode estar quebrado ou obsoleto, mas você não precisa jogar suas peças fora, elas ainda podem ser transformadas em algo completamente novo. Essa mistura entre arte, estilo de vida e criatividade inspirou os criadores da Onboard a produzir um produto genuinamente exclusivo que transmite a alma dos esportes radicais de forma singular. Através de parcerias com diversos artistas, eles ajudam você à decorar a sua casa de forma artística e original.

Quem disse que skate só pode ficar no pé não conhecia as infinitas possibilidades que ele trás. Seus antigos shapes e trucks podem virar uma série de móveis, artigos de decoração, luminária e até mesmo assentos para descansar depois daquela sessão acelerada. Não acredita? Então, dê uma espiada no trabalho que a Onboard faz.

Seja para um casaco, para um boné e até mesmo para um jeans, sempre há a necessidade de ter um cabideiro para não deixar o quarto uma bagunça. Então, que tal dar uma nova utilidade ao truck antigo que você não usa mais? Ou para o shape do seu skate? De maneira simples, fixe-o nas paredes utilizando os espaços destinados aos parafusos do shape. Você só vai precisar furar a parede e na parte das rodas, você pode pendurar tudo que precisar!

Que tal criar um cenário underground? Você sabia que as pranchas do seu skate podem ser transformadas em luminária? Ou então.. que dois shapes cruzados e um tampo de vidro se tornam uma mesa lateral? E não termina por aí, outra ideia para fugir do convencional é fazer prateleiras com as pranchas de skates e tábuas. Para fazer as vezes de mão francesa e sustentas as tábuas, você pode usar pequenos pedaços de madeira. Nem preciso dizer o quando o resultado fica original, criativo e especial, não é?


As pranchas também preenchem a decoração do quarto, elas podem ser usadas de muitas maneiras, uma delas é usar vários shapes, que podem ter estampas diferentes ou uma só, como se ele fosse a cabeceira da cama. Se a madeira do skate estiver forte, você pode leva-las para um serralheiro e ainda fazer cadeiras e banquinhos extremamente modernos.

Claro que deixei o melhor para o final, e tenho certeza que você vai ficar de boca aberta! A Onboard proporciona uma exclusividade aos seus clientes, personalizando produtos com qualquer imagem ou tema sugerido deixando a decoração ainda mais criativa e com o seu estilo. Você pode transformar o skate em quadros, pranchas de madeira, cabideiros, bancos e luminárias com a personalização que você escolher.


Como funciona a personalização de skates da Onboard?

Primeiro você precisa fazer um pedido personalizado enviando um e-mail com seu nome completo e o produto que você deseja personalizar para personalizacao@lojaonboard.com.br. Após o recebimento do pedido, a Onboard enviará o layout do quadro personalizado para a sua aprovação, quando você fizer a aprovação, você deverá entrar no site e escolher a opção de produto personalizado desejada, por exemplo, cabideiro, luminária, 2 shapes. E então efetuar a compra e responder o e-mail com o número do pedido e pronto! Após sete dias úteis, o shape de skate decorativo é enviado para você!


Compartilha com a gente: você se aventuraria nos skates nem que for só na decoração?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *